Marilyn Manson: "não faço nenhuma apologia"
Por João Andriolli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de junho de 2007
Launch Radio Networks relata: MARILYN MANSON oferta sua ultima refeiçao musical na terça-feira (5 de junho) com seu sexto álbum de estúdio, "Eat Me, Drink Me". Manson disse que foi sua mais pessoal gravação já feita, com muitas das letras inspiradas no fim de seu casamento com a dançarina Dita von Teese, a depressão que se seguiu, e o início de seu novo romance com a jovem atriz Evan Rachel Wood.
Mas Manson garantiu à Launch que ele não faz nenhuma apologia para seu comportamento pessoal e profissional. "Há muitas pessoas que estão em suas rotinas de vida e estão satisfeitos em ser uns carneiros e eles são um padrão, você sabe, deixando alguém decidir sua moralidade" disse ele. "As pessoas responsáveis que estão dispostas a aceitar as conseqüências de suas ações merecem ser chamadas de indivíduos, e eu acho que os indivíduos merecem decidir o que é certo para eles".
Marilyn Manson - Mais Novidades
O vídeo do primeiro single do álbum, "Heart Shaped Glasses", mostrou várias cenas de sexo entre Manson e Wood. Quando questionado pela Rolling Stone de como os pais dela reagiram ao clipe, Manson disse, "Bem, tive que beber umas com o pai e a mãe de Evan. A principal coisa que precisa ser estabelecida é que eu pude compartilhar minha vida com ela, mas isso não a inclui em meu comportamento... Basicamente, não sou tão mau da maneira que eles achavam que eu fosse. Mas sou mau de uma maneira diferente. Estou sempre sendo mau".
O shock rocker também chamou Wood de "a pessoa mais original, mais autônoma e que não precisa de uma relação comigo para elevar sua carreira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps