Marilyn Manson: "não faço nenhuma apologia"
Por João Andriolli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de junho de 2007
Launch Radio Networks relata: MARILYN MANSON oferta sua ultima refeiçao musical na terça-feira (5 de junho) com seu sexto álbum de estúdio, "Eat Me, Drink Me". Manson disse que foi sua mais pessoal gravação já feita, com muitas das letras inspiradas no fim de seu casamento com a dançarina Dita von Teese, a depressão que se seguiu, e o início de seu novo romance com a jovem atriz Evan Rachel Wood.
Mas Manson garantiu à Launch que ele não faz nenhuma apologia para seu comportamento pessoal e profissional. "Há muitas pessoas que estão em suas rotinas de vida e estão satisfeitos em ser uns carneiros e eles são um padrão, você sabe, deixando alguém decidir sua moralidade" disse ele. "As pessoas responsáveis que estão dispostas a aceitar as conseqüências de suas ações merecem ser chamadas de indivíduos, e eu acho que os indivíduos merecem decidir o que é certo para eles".
Marilyn Manson - Mais Novidades
O vídeo do primeiro single do álbum, "Heart Shaped Glasses", mostrou várias cenas de sexo entre Manson e Wood. Quando questionado pela Rolling Stone de como os pais dela reagiram ao clipe, Manson disse, "Bem, tive que beber umas com o pai e a mãe de Evan. A principal coisa que precisa ser estabelecida é que eu pude compartilhar minha vida com ela, mas isso não a inclui em meu comportamento... Basicamente, não sou tão mau da maneira que eles achavam que eu fosse. Mas sou mau de uma maneira diferente. Estou sempre sendo mau".
O shock rocker também chamou Wood de "a pessoa mais original, mais autônoma e que não precisa de uma relação comigo para elevar sua carreira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Rodolfo Abrantes lembra cachê de R$ 22 após deixar o Raimundos
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O disco que o incansável Max Cavalera mais se divertiu gravando
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986
Paul McCartney revela solo de guitarra dos Beatles onde ele tentou soar como Hendrix
Massacration: quando Kiko Loureiro criticou a banda - e supostamente arregou para eles

O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Marilyn Manson: As tretas mais absurdas do cantor



