TIM Festival trará The Killers e Juliette Lewis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além dos ingleses do Arctic Monkeys, a organização do TIM Festival confirmou ainda as participações de outras duas atrações internacionais de peso para o público que curte um bom rock alternativo na edição deste ano: as bandas The Killers e Juliette & The Licks, comandada pela atriz Juliette Lewis (“Cabo do Medo”, “Assassinos por Natureza”).

1457 acessosLollapalooza: festival terá 3 dias na edição de 2018, diz site5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

As datas do evento serão oficialmente entre os dias 25 e 31 de outubro – acontecendo, exatamente como no ano passado, em quatro diferentes cidades: Rio de Janeiro (Marina da Glória), São Paulo (Auditório Ibirapuera e Arena Skol Anhembi), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) e Vitória (Teatro da UFES).

Maiores informações sobre o formato dos shows em cada cidade, bem como as bandas/artistas participantes em cada um dos locais e suas respectivas datas, serão divulgadas em breve.

Conhecido pelo hit radiofônico “Somebody Told Me”, o grupo estadunidense The Killers lançou dois discos até então, "Hot Fuss" (2004) e "Sam's Town" (2006). Já a banda de Juliette Lewis está divulgando o elogiado “Four on the Floor”, considerado um dos melhores do ano pela imprensa britânica e já está disponível no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1457 acessosLollapalooza: festival terá 3 dias na edição de 2018, diz site0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Killers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online