TIM Festival trará The Killers e Juliette Lewis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago El Cid Cardim
Enviar correções  |  Ver Acessos

Além dos ingleses do Arctic Monkeys, a organização do TIM Festival confirmou ainda as participações de outras duas atrações internacionais de peso para o público que curte um bom rock alternativo na edição deste ano: as bandas The Killers e Juliette & The Licks, comandada pela atriz Juliette Lewis ("Cabo do Medo", "Assassinos por Natureza").

Glen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontroIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As datas do evento serão oficialmente entre os dias 25 e 31 de outubro - acontecendo, exatamente como no ano passado, em quatro diferentes cidades: Rio de Janeiro (Marina da Glória), São Paulo (Auditório Ibirapuera e Arena Skol Anhembi), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) e Vitória (Teatro da UFES).

Maiores informações sobre o formato dos shows em cada cidade, bem como as bandas/artistas participantes em cada um dos locais e suas respectivas datas, serão divulgadas em breve.

Conhecido pelo hit radiofônico "Somebody Told Me", o grupo estadunidense The Killers lançou dois discos até então, "Hot Fuss" (2004) e "Sam's Town" (2006). Já a banda de Juliette Lewis está divulgando o elogiado "Four on the Floor", considerado um dos melhores do ano pela imprensa britânica e já está disponível no Brasil.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Killers"


Glen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontroGlen Benton e Euronymous
A verdade sobre o encontro

Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua canção de merdaIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336