Blackmore's Night: set curto desaponta fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Rondinelli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com postagens no fórum do fã-clube britânico do BLACKMORE'S NIGHT, a banda - que conta com o ex-guitarrisa do DEEP PURPLE e do RAINBOW Ritchie Blackmore e sua noiva Candice Night - apresentou um repertório reduzido quinta à noite (14 de junho) no Reading Hexagon, em Reading, Inglaterra, deixando muitos fãs desapontados. "Eles começaram atrasados e tocaram um repertório bem morno e cortado pela metade!", escreveu um membro do fórum que atende pelo nome de "Classicpurple". "Candice estava obviamente tentando colocar algum entusiasmo no show, mas ninguém mais estava! Blackmore sem dúvida deu um de seus chiliques e recusou-se a continuar! Nenhum segurança sabia o que estava acontecendo, exceto que a banda deveria tocar até as 11:00 [após subir ao palco às 8:55]. Se este é o caso, Blackmore precisa crescer um pouco - ele deve ter 62 anos agora! Estamos em 2007, não 1976, e as pessoas precisam ser um pouco mais profissionais que isso. Sou um grande fã de Blackmore, a propósito. Vejam o www.classicpurple.com. Uma maneira nada profissional de tratar um público que pagou caro e viajou bastante para chegar lá! Eu não aconselharia ninguém a comprar ingressos para um show desses - não a 22,50 libras cada, e eu certamente não compraria novamente. Muito desapontador - não me interessa mais!"

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outro membro do fórum, que atende por "typo_queen", acrescentou: "É claro que fiquei bem incomodada pelo encerramento abrupto. Não só foi um show curto, como também não houve aviso prévio. Não anunciaram a última música, de repente ficaram com cara de 'até a próxima' e saíram do palco. A falta de um encerramento formal pareceu a deixa comum para a banda voltar para o bis, e como sempre o público aguardava ansiosamente. Meu amigo ficou sabendo do repertório de outros shows e esperava ouvir certas outras músicas que não rolaram. Tivessem eles tocado uma ou duas outras canções e eu estaria bem contente com o show, mas encerraram uma agradável noite de forma repentina e negativa".

Leia mais em www.blackmoresnightukfanclub.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blackmores Night"


Ritchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie MercuryRitchie Blackmore
Vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Blackmore's Night: Richie Blackmore explica influência renascentistaBlackmore's Night
Richie Blackmore explica influência renascentista


Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Duff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos SimpsonsDuff McKagan
Se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons


Sobre Fabio Rondinelli

É paulistano e tem 22 anos. Há cerca de uma década conheceu o Rock através de Aerosmith e The Offspring. Um pouco depois, com uma ajudinha básica do Iron Maiden, descobriu o Metal e seus derivados. Hoje é devoto de ambos e aprecia bandas das mais diversas vertentes: de Beatles, Queen e Pink Floyd, passando por Engenheiros do Hawaii e Radiohead, até Angra, Blind Guardian e System of a Down. Visita o Whiplash faz alguns anos e certo dia resolveu traduzir algumas notícias para o site.

Mais matérias de Fabio Rondinelli no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336