Doggie White: Royal Hunt, Malmsteen, CD solo
Por Fabio Rondinelli
Fonte: Brave Words
Postado em 18 de junho de 2007
O site do vocalista DOOGIE WHITE foi atualizado com a seguinte mensagem:
"Vocais para o ROYAL HUNT...
"Doogie recentemente contribuiu com vocais para o próximo álbum do ROYAL HUNT".
"Tivemos um dia de folga entre os ensaios do CORNERSTONE. Andre me chamou e perguntou se eu viria a seu novo estúdio para contribuir com o próximo álbum. Nos sentamos e conversamos por algumas horas sobre o que está rolando na banda. Ouvimos umas fitas de testes que ele tinha, com alguns vocalistas fantásticos e outros meio esquisitos também. Cantei em algumas faixas novas e então voltei para casa. Não tenho idéia de quem seja o novo vocalista, mas a julgar pela qualidade de alguns daqueles caras e das músicas que ele ou ela cantará, parece que a fera que é o ROYAL HUNT ainda está viva".
"Álbum solo a caminho..."
"Eu sei!!! Eu sei que vocês já ouviram essa antes, mas estou realmente compondo um álbum solo no momento. Enquanto espero para saber quando irei a Miami gravar o próximo disco de Yngwie, entrei em contato com meu velho amigo Craig Goldy, do DIO, para ver o que faríamos enquanto Ronnie está na estrada com o HEAVEN AND HELL. Tivemos umas longas conversas e então Mr. Goldy começou a me mandar algumas canções. Temos três finalizadas e outras duas a caminho. Também estou compondo com o amigo escocês Paul Logue, do EDEN'S CURSE. Pontus Norgren, do THE POODLES/THE RING, está produzindo e alguns colegas que conheci ao longo dos anos estão colaborando com vários e variados talentos. Assim que tiver a formação completa, trarei as notícias".
YNGWIE MALMSTEEN...
"Tive uma longa conversa com Yngwie esta semana e se tudo der certo voarei até Miami para gravar os vocais de seu próximo opus em julho. Acho que parte do tempo em Miami se passará em salões de automóveis, procurando uma nova Ferrari para ele, mas duvido muito que ele me deixe dirigi-la depois das barbeiragens que fiz da última vez que tentei."
CORNERSTONE...
"Assinamos um novo contrato com a Dingwall Records do Japão".
"Eles estão tentando trazer a banda para uma pequena turnê promocional este ano. Algumas fotos novas da recente turnê européia do Cornerstone foram adicionadas à Galeria".
"Japão..."
"Estarei no Japão ao fim de junho para algumas clínicas vocais e filmarei com o guitarrista japonês OMURA um vídeo da música que escrevemos para seu novo álbum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Cinco bandas de rock/metal que tiveram finais muito tristes
O hit que Iron Maiden tocou uma vez só para nunca mais: "Não era enérgica suficiente"
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado



