Doggie White: Royal Hunt, Malmsteen, CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Rondinelli, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site do vocalista DOOGIE WHITE foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Vocais para o ROYAL HUNT...

"Doogie recentemente contribuiu com vocais para o próximo álbum do ROYAL HUNT".

"Tivemos um dia de folga entre os ensaios do CORNERSTONE. Andre me chamou e perguntou se eu viria a seu novo estúdio para contribuir com o próximo álbum. Nos sentamos e conversamos por algumas horas sobre o que está rolando na banda. Ouvimos umas fitas de testes que ele tinha, com alguns vocalistas fantásticos e outros meio esquisitos também. Cantei em algumas faixas novas e então voltei para casa. Não tenho idéia de quem seja o novo vocalista, mas a julgar pela qualidade de alguns daqueles caras e das músicas que ele ou ela cantará, parece que a fera que é o ROYAL HUNT ainda está viva".

"Álbum solo a caminho..."

"Eu sei!!! Eu sei que vocês já ouviram essa antes, mas estou realmente compondo um álbum solo no momento. Enquanto espero para saber quando irei a Miami gravar o próximo disco de Yngwie, entrei em contato com meu velho amigo Craig Goldy, do DIO, para ver o que faríamos enquanto Ronnie está na estrada com o HEAVEN AND HELL. Tivemos umas longas conversas e então Mr. Goldy começou a me mandar algumas canções. Temos três finalizadas e outras duas a caminho. Também estou compondo com o amigo escocês Paul Logue, do EDEN'S CURSE. Pontus Norgren, do THE POODLES/THE RING, está produzindo e alguns colegas que conheci ao longo dos anos estão colaborando com vários e variados talentos. Assim que tiver a formação completa, trarei as notícias".

YNGWIE MALMSTEEN...

"Tive uma longa conversa com Yngwie esta semana e se tudo der certo voarei até Miami para gravar os vocais de seu próximo opus em julho. Acho que parte do tempo em Miami se passará em salões de automóveis, procurando uma nova Ferrari para ele, mas duvido muito que ele me deixe dirigi-la depois das barbeiragens que fiz da última vez que tentei."

CORNERSTONE...

"Assinamos um novo contrato com a Dingwall Records do Japão".

"Eles estão tentando trazer a banda para uma pequena turnê promocional este ano. Algumas fotos novas da recente turnê européia do Cornerstone foram adicionadas à Galeria".

"Japão..."

"Estarei no Japão ao fim de junho para algumas clínicas vocais e filmarei com o guitarrista japonês OMURA um vídeo da música que escrevemos para seu novo álbum".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cornerstone"Todas as matérias sobre "Royal Hunt"Todas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"


Ex de Malmsteen: nos drogávamos e ele me batiaEx de Malmsteen
Nos drogávamos e ele me batia

Yngwie Malmsteen: desejando o melhor a seus ex-músicos, mesmo que detonado por elesYngwie Malmsteen
Desejando o melhor a seus ex-músicos, mesmo que detonado por eles


Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos


Sobre Fabio Rondinelli

É paulistano e tem 22 anos. Há cerca de uma década conheceu o Rock através de Aerosmith e The Offspring. Um pouco depois, com uma ajudinha básica do Iron Maiden, descobriu o Metal e seus derivados. Hoje é devoto de ambos e aprecia bandas das mais diversas vertentes: de Beatles, Queen e Pink Floyd, passando por Engenheiros do Hawaii e Radiohead, até Angra, Blind Guardian e System of a Down. Visita o Whiplash faz alguns anos e certo dia resolveu traduzir algumas notícias para o site.

Mais matérias de Fabio Rondinelli no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336