Vocal do Blind Guardian comenta relançamentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wesley Patryck e Francisco Angelo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Conforme já divulgamos, a EMI está relançando os primeiros CDs do BLIND GUARDIAN em edição remasterizada, incluindo músicas bonus, novos encartes, notas de rodapé, fotos e vídeos raros da banda. Além disso, os primeiros dois LPs, "Battalions of Fear" (1988) e "Follow the Blind" (1989), foram remixados.

Slayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merdaFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hansi Kursch, vocalista do BLIND GUARDIAN comentou:

"Como todos vocês provavelmente perceberam, nós estamos novamente em silêncio já faz algum tempo. A razão é simples: estamos na estrada a maior parte do tempo e estamos absorvendo uma quantidade imensa de observação entre os shows. Daremos mais informações sobre o que está acontecendo nos próximos dias. Isto basicamente é mais para informar vocês sobre o aniversário de 20 anos do BLIND GUARDIAN e o lançamento da série de CDs remasterizados na sexta-feira, 15 de junho".

"Esta série de CDs remasterizados inclui todos os nossos discos até o 'Nightfall in Middle-Earth'. Por trazer uma qualidade sonora bem melhor, esta é uma opção interessante para aqueles que ainda não têm todos os CDs ou mesmo os que não têm nenhum, já que esta série contém material adicional e encartes melhores (incluindo notas de rodapé e algumas fotos a mais - como se fosse possível isso em termos de espaço) do que os originais. Em termos de áudio e vídeo, também adicionamos uma grande quantidade de material, como demos, a maior parte dos clipes da banda e alguns "lado B" de alguns singles, etc. Também aproveitamos a chance para remixar os primeiros dois CDs, de forma que o 'Batallions of Fear' e o 'Follow the Blind' ganhassem uma roupagem mais moderna. Não se preocupem, a intenção original não foi prejudicada por isso. Nós gostaríamos também de ter remixado o 'Tales from the Twilight World', mas infelizmente o projeto todo foi feito em muito pouco tempo, o que impossibilitou isso. Entretanto, adoramos ter viajado no tempo por alguns meses e isso nos trouxe ótimas lembranças. A data de lançamento na Europa já está marcada, e a dos outros países será anunciada nas próximas semanas".

Um site especial sobre os relançamentos pode ser conferido neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Blind Guardian: dissecando o Nightfall In Middle EarthBlind Guardian
Dissecando o "Nightfall In Middle Earth"

Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gêneroMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero


Slayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merdaSlayer
Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


Sobre Wesley Patryck

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Francisco Angelo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336