The Fluffy Jackets, nova banda de Neil Murray
Fonte: Blabbermouith
Postado em 15 de junho de 2007
THE FLUFFY JACKETS é a nova banda de Neil Murray, veteraníssimo baixista que já atuou com WHITESNAKE, BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, ERIC CLAPTON, JEFF BECK, JOE SATRIANI e muitas outras bandas/artistas.
Formado em Londres no ano passado, THE FLUFFY JACKETS contava apenas com um vocalista/guitarrista e um baterista, e um belo dia resolveram oferecer o posto de baixista para Neil, que surpreendentemente aceitou: "Embora tenha tocado em inúmeros álbuns e excursionado por todo o mundo, ainda gosto muito de pegar o baixo e tocar um Blues como o que eles fazem, então não pude resistir. São grandes músicos e tocam Blues-Rock do jeito que adoro, o que mais poderia querer?", explicou.
Do seu lado, a banda comentou: "Estamos honrados em tocar com Neil; de fato, quem não se deixa ficar impressionado pelas suas linhas melódicas de baixo em clássicos do WHITESNAKE como 'Love Hunter' e 'Black An' Blue'? Em termos de baixista, este cara é um talento nato".
O grupo pretende finalizar as gravações em junho, objetivando o lançamento para o mês seguinte. A mixagem ficará a cargo de Teo Miller, que já trabalhou com BLUR e HAPPY MONDAYS, e algumas faixas serão disponibilizadas no MySpace da banda: www.myspace.com/thefluffyjackets.
Murray, além de atuar no musical "We Will Rock You", continua excursionando com o M3, espécie de "banda cover de luxo" do WHITESNAKE, que além do baixista conta com outros dois ex-integrantes do grupo, os guitarristas Bernie Marsden e Micky Moody, e inclui ainda o tecladista Mark Stanway (MAGNUM), o baterista Jimmy Copley (PAUL RODGERS, GILLAN, BECK) e o vocalista Stefan Berggen (SNAKES IN PARADISE, COMPANY OF SNAKES, RAZORBACK).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
São Paulo recebe imersão na história do Angra com celebração a "Holy Land" e "Rebirth"
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Hammerfall anuncia turnê latino-americana 2027 e confirma três sideshows do Bangers Open Air
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
A passagem de Ian Gillan pela banda Black Sabbath
O termo que Marcelo Nova usava para se referir aos Paralamas e bandas do RJ

Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Humberto Gessinger surpreende ao escolher a melhor música de todos os tempos
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira



