Of the Archaengel com formação experimental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Of the Archaengel
Enviar correções  |  Ver Acessos

O OF THE ARCHAENGEL, paralelamente a outras atividades, está ensaiando com uma formação experimental onde o guitarrista Alex Rodrigues está a cargo dos vocais e para a sua posição original a banda está contando com o apoio de César "Covero" Neves, guitarrista da banda paulista de death metal ENDRAH (www.mypace.com/endrah).

Ozzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletivaReligião: os rockstars que se converteram

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alex comenta o assunto: "Desde que o nosso vocalista original deixou a banda no segundo semestre de 2006 temos feito audições para o posto sem ter um resultado que nos deixasse de fato satisfeitos, assim a pedido de meus companheiros na banda aceitei esta experiência que é algo completamente novo para mim, no entanto continua sendo o nosso objetivo ter de fato um vocalista nato para o posto.

A vaga para VOCALISTA está em aberto por um período breve agora, já que os preparativos para entrarmos em estúdio para o registro de nosso álbum de estréia estão praticamente finalizados."

Possíveis candidatos com habilidade para cantar com vocais limpos e guturais podem entrar em contato pelo e-mail: contact@ofthearchaengel.com

O OF THE ARCHAENGEL é formado pelos membros da extinta banda Lethal Curse, que iniciou atividades em 1992.

Amostras de material em mp3 estão disponíveis no MySpace através do endereço www.myspace.com/ofthearchaengel.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Of The Archaengel"Todas as matérias sobre "Endrah"


Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336