Bruce Kulick fala sobre DVD "Kissology 2"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente, o ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick, falou sobre a convenção “St. Louis KISS Expo”, que acontece no dia 24 de junho – e vai contar com um tributo ao guitarrista Mark St. John, falecido no último dia 5 de abril.

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Segundo Kulick, o mais interessante desse tipo de evento é perceber como o som do KISS atravessa gerações: “Eu suponho que uma das coisas que me fascinam é como os fãs do KISS estão passando isto adiante para o resto dos familiares. Um fã que viu a formação original da banda ou há 12 anos atrás na versão sem maquiagem, está com 30 anos e têm esposa e crianças. Agora, as crianças têm de cinco a dez anos de idade e, através de seus pais, estão fascinadas pelo KISS. O olhar deles quando vêem realmente um dos membros do KISS, e reconhecem das capas dos álbuns ou do Acústico, me mostra o que nós fizemos. Tornou-se uma coisa da família. Eu penso que é uma das coisas mais espantosas sobre o KISS”, afirma.

Kulick também deu mais detalhes do DVD “Kissology 2”, que está em fase de produção. O vídeo é uma continuação do documentário “Kissology”, lançado ano passado.

“O primeiro ‘Kissology’ foi de 1974 a 1977. ‘Kissology 2’ vai de 1978 até a reunião, em 1995. Basicamente, começa nas gravações solo, passa pela ‘era Vinnie Vincent’ e a fase sem maquiagem, portanto, o tempo em que eu participei da banda. Alguns dos shows que aparecem são das turnês [dos álbuns] ‘Creatures of the Night’ e ‘Hot in the Shade’, e eles estão muito bem. Muito melhor do que os bootlegs”, conclui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online