Marcio Baraldi no Cadulaque nessa terça
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 26 de junho de 2007
(Press-release)
O cartunista Marcio Baraldi dará umas voltinhas no Cadulaque nessa terça-feira, dia 26 de junho, a partir das 22h. O programa é transmitido ao vivo pela All TV (www.alltv.com.br). Os internautas poderão fazer perguntas ao Baraldi em tempo real através do chat instalado na página da web tevê.
Baraldi irá falar sobre os próximos lançamentos: a nova versão do game do Roko-Loko, chamado "Roko-Remix", e o livro de seu outro personagem "Humortífero".
Em outubro de 2006 Baraldi recebeu "Disco de Ouro" pelas 54 mil cópias vendidas do primeiro game rock n’roll do Brasil - "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger" (somente na revista Mp3 Magazine) - lançou o boneco do Roko-Loko e o novo livro "Roko-Loko e Adrina-Lina, Born to be Wild" (terceiro do personagem roqueiro). O game já ultrapassou a tiragem de 300 mil cópias. Uma verdadeira proeza para um debut-game nacional independente!
O game já está disponível nas operadoras de celulares para download. O jogo e wallpapers do Roko-Loko podem ser baixados através de torpedo. É muito fácil, basta enviar a palavra "Roko-Loko" para o número 49900 e seguir as instruções no celular. Algumas cenas do game e os modelos dos wallpapers do Roko-Loko podem ser vistos na internet, através do site: www.ligaki.com.br .
Sobre o Cadulaque
O Cadulaque é um programa informativo, dinâmico e diferenciado, que oferece entretenimento e novidades sobre os mais variados assuntos para os seus internautas. Com duração de uma hora, o programa é apresentado ao vivo na ALLTV (www.alltv.com.br) por Cadu, locutor da 89FM, e por Karla Pina, sempre às terças-feiras, a partir das 22h.
Além de entrevistas que abordam diversos temas, a música ao vivo é a principal atração do programa, além de dicas de entretenimento e notícias do mundo da música, o "News Cadulaque", apresentado por Renato Corona. Claro, sem contar a participação dos internautas pelo chat, também ao vivo.
Pelo Cadulaque já passaram diversos músicos e bandas de destaque na música nacional, como as bandas Made in Brazil, NX Zero e Papas da Língua, Alma Djem,Velhas Virgens,Tribo de Jah além de músicos consagrados como João Suplicy e Oswaldinho da Cuíca. Entre os convidados, muita gente inteligente e polêmica, como Zé do Caixão e o ufólogo Paulo Aníbal. Sem contar os projetos solos de músicos consagrados.
Prestes a completar dois anos ininterruptos no ar, em maio, o Cadulaque é um dos programas de maior audiência da ALLTV. A média de audiência de cada programa supera a casa dos 1.000 acessos. O pico de audiência foi nas apresentações das bandas NX Zero e Made in Brazil, que computaram mais de 30 mil internautas conectados na página www.alltv.com.br, um dos recordes de audiência da emissora, que completa cinco anos também em maio.
Links Relacionados:
Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br
Cadulaque - www.cadulaque.com.br
All TV - www.alltv.com.br
Podcast Roko-Loko - http://rokoloko.podomatic.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato
A atual opinião de Iommi sobre manter nome Black Sabbath após ser único membro original

Veja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"
Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
"A banda mais b*sta de todos os tempos" de acordo com Noel Gallagher
Mustaine, do Megadeth, "perdeu a credibilidade" e voltou a se drogar por conta de "Risk"
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden



