Marcio Baraldi no Cadulaque nessa terça
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 26 de junho de 2007
(Press-release)
O cartunista Marcio Baraldi dará umas voltinhas no Cadulaque nessa terça-feira, dia 26 de junho, a partir das 22h. O programa é transmitido ao vivo pela All TV (www.alltv.com.br). Os internautas poderão fazer perguntas ao Baraldi em tempo real através do chat instalado na página da web tevê.
Baraldi irá falar sobre os próximos lançamentos: a nova versão do game do Roko-Loko, chamado "Roko-Remix", e o livro de seu outro personagem "Humortífero".
Em outubro de 2006 Baraldi recebeu "Disco de Ouro" pelas 54 mil cópias vendidas do primeiro game rock n’roll do Brasil - "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger" (somente na revista Mp3 Magazine) - lançou o boneco do Roko-Loko e o novo livro "Roko-Loko e Adrina-Lina, Born to be Wild" (terceiro do personagem roqueiro). O game já ultrapassou a tiragem de 300 mil cópias. Uma verdadeira proeza para um debut-game nacional independente!
O game já está disponível nas operadoras de celulares para download. O jogo e wallpapers do Roko-Loko podem ser baixados através de torpedo. É muito fácil, basta enviar a palavra "Roko-Loko" para o número 49900 e seguir as instruções no celular. Algumas cenas do game e os modelos dos wallpapers do Roko-Loko podem ser vistos na internet, através do site: www.ligaki.com.br .
Sobre o Cadulaque
O Cadulaque é um programa informativo, dinâmico e diferenciado, que oferece entretenimento e novidades sobre os mais variados assuntos para os seus internautas. Com duração de uma hora, o programa é apresentado ao vivo na ALLTV (www.alltv.com.br) por Cadu, locutor da 89FM, e por Karla Pina, sempre às terças-feiras, a partir das 22h.
Além de entrevistas que abordam diversos temas, a música ao vivo é a principal atração do programa, além de dicas de entretenimento e notícias do mundo da música, o "News Cadulaque", apresentado por Renato Corona. Claro, sem contar a participação dos internautas pelo chat, também ao vivo.
Pelo Cadulaque já passaram diversos músicos e bandas de destaque na música nacional, como as bandas Made in Brazil, NX Zero e Papas da Língua, Alma Djem,Velhas Virgens,Tribo de Jah além de músicos consagrados como João Suplicy e Oswaldinho da Cuíca. Entre os convidados, muita gente inteligente e polêmica, como Zé do Caixão e o ufólogo Paulo Aníbal. Sem contar os projetos solos de músicos consagrados.
Prestes a completar dois anos ininterruptos no ar, em maio, o Cadulaque é um dos programas de maior audiência da ALLTV. A média de audiência de cada programa supera a casa dos 1.000 acessos. O pico de audiência foi nas apresentações das bandas NX Zero e Made in Brazil, que computaram mais de 30 mil internautas conectados na página www.alltv.com.br, um dos recordes de audiência da emissora, que completa cinco anos também em maio.
Links Relacionados:
Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br
Cadulaque - www.cadulaque.com.br
All TV - www.alltv.com.br
Podcast Roko-Loko - http://rokoloko.podomatic.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre o Supertramp
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Corey Taylor, do Slipknot, explica as nojentas desvantagens das máscaras

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



