Slash processado por fumar no palco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Miranda da Glória, Fonte: icWales.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nathan Bevan do icWales.co.uk escreveu que o ex-guitarrista do Guns n' Roses Slash foi aparentemente multado em torno de 50 libras, por quebrar a lei anti-fumo de Wales.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Slash foi um dos primeiros a serem processados por ir contra a proibição - que entrou em vigor um mês atrás - depois de apresentar-se fumando no Cardiff International Arena.

Mas parece que Slash não está preocupado com a possibilidade da multa, depois de dizer a Wales no domingo: "Não vou deixar nenhuma proibição anti-fumo me encher!"

O astro - famoso por tocar sua guitarra com um cigarro pendendo na boca - e seus companheiros da banda Velvet Revolver foram vistos fumando no palco durante a sua única apresentação na capital.

Quando foi avisado sobre a lei que declara que todos os lugares públicos fechados em Wales eram zonas de não-fumantes, em uma entrevista no domingo uma semana antes do show, o selvagem de Los Angeles explicou que "isso não o preocupava".

O incidente agora deflagrou uma investigação pelo Conselho da Cidade de Cardiff que verificará se alguma lei foi quebrada. E se foi de fato, isso pode fazer do quarentão com álcool nas veias Slash - nome verdadeiro Saul Hudson - o primeiro a ser processado por quebrar a proibição desde que ela entrou em vigor no último 2 de abril.

Leia mais )em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Foi fácil gravar The Spaghetti Incident

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR3208 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online