Slash processado por fumar no palco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Miranda da Glória, Fonte: icWales.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nathan Bevan do icWales.co.uk escreveu que o ex-guitarrista do Guns n' Roses Slash foi aparentemente multado em torno de 50 libras, por quebrar a lei anti-fumo de Wales.

Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoCinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash foi um dos primeiros a serem processados por ir contra a proibição - que entrou em vigor um mês atrás - depois de apresentar-se fumando no Cardiff International Arena.

Mas parece que Slash não está preocupado com a possibilidade da multa, depois de dizer a Wales no domingo: "Não vou deixar nenhuma proibição anti-fumo me encher!"

O astro - famoso por tocar sua guitarra com um cigarro pendendo na boca - e seus companheiros da banda Velvet Revolver foram vistos fumando no palco durante a sua única apresentação na capital.

Quando foi avisado sobre a lei que declara que todos os lugares públicos fechados em Wales eram zonas de não-fumantes, em uma entrevista no domingo uma semana antes do show, o selvagem de Los Angeles explicou que "isso não o preocupava".

O incidente agora deflagrou uma investigação pelo Conselho da Cidade de Cardiff que verificará se alguma lei foi quebrada. E se foi de fato, isso pode fazer do quarentão com álcool nas veias Slash - nome verdadeiro Saul Hudson - o primeiro a ser processado por quebrar a proibição desde que ela entrou em vigor no último 2 de abril.

Leia mais )em inglês) no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns: Robin Finck fala sobre participação no Chinese DemocracyGuns
Robin Finck fala sobre participação no Chinese Democracy

DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' RollDJ Ashba
Como é viver o sonho do Rock 'N' Roll


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

adGoo336