Slash processado por fumar no palco?
Por Eduardo Miranda da Glória
Fonte: icWales.co.uk
Postado em 20 de junho de 2007
Nathan Bevan do icWales.co.uk escreveu que o ex-guitarrista do Guns n' Roses Slash foi aparentemente multado em torno de 50 libras, por quebrar a lei anti-fumo de Wales.
Slash foi um dos primeiros a serem processados por ir contra a proibição - que entrou em vigor um mês atrás - depois de apresentar-se fumando no Cardiff International Arena.
Mas parece que Slash não está preocupado com a possibilidade da multa, depois de dizer a Wales no domingo: "Não vou deixar nenhuma proibição anti-fumo me encher!"
O astro - famoso por tocar sua guitarra com um cigarro pendendo na boca - e seus companheiros da banda Velvet Revolver foram vistos fumando no palco durante a sua única apresentação na capital.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Quando foi avisado sobre a lei que declara que todos os lugares públicos fechados em Wales eram zonas de não-fumantes, em uma entrevista no domingo uma semana antes do show, o selvagem de Los Angeles explicou que "isso não o preocupava".
O incidente agora deflagrou uma investigação pelo Conselho da Cidade de Cardiff que verificará se alguma lei foi quebrada. E se foi de fato, isso pode fazer do quarentão com álcool nas veias Slash - nome verdadeiro Saul Hudson - o primeiro a ser processado por quebrar a proibição desde que ela entrou em vigor no último 2 de abril.
Leia mais )em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Motorhead: Lemmy Kilmister explica seu segredo com as mulheres
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection



