Timo Tolkki explica canção para Ari Koivunen
Por Rodrigo Tognato
Fonte: BraveWords
Postado em 06 de junho de 2007
O guitarrista do STRATOVARIUS, Timo Tolkki, publicou a seguinte declaração:
"Escrevo isto no hotel do aeroporto, a 10 minutos do aeroporto Osaka Kansai. Havia suficientes enguias, tempurás, polvo em molho de ventosa, templos, templos, templos, temp..."
"Tendo estado aqui por duas semanas, eu estou mais do que pronto para ir para casa. Amanhã eu estarei me sentando em um temido avião MD11 da Finnair voando para Helsinki. A evolução de Saana continua, mal posso esperar para voltar ao 'trabalho'".
"Oh uma coisa: eu escrevi uma canção chamada 'Angels Are Calling' para o vencedor do Ídolos Finlandês Ari Koivunen e alguns jornalistas da Finlândia têm tentado me alcançar aqui no Japão para perguntar se aquela canção foi escrita para sua irmã que faleceu ano passado. Eu julgo que a idéia de vender revistas utilizando a perda de alguém é tão repulsiva que eu estou quase desistindo do meu juramento de não-violência. Nada é sagrado para estas pessoas e certamente nem o sofrimento de Ari e de sua família".
"Aquela canção foi escrita para qualquer um que tenha perdido alguém que amava muito cedo. Eu perdi meu pai para o suicídio quando eu tinha 12 anos e meu melhor amigo ano passado para a mesma coisa. Também alguns de meus amigos perderam suas crianças. Todas essas experiências estão nesta canção e, é claro, algumas de Ari também. Eu o quero bem, ele é um cara bom".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps