Mustang toca ao vivo na rádio Venenosa FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Lopes, Fonte: Mustang - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na terça-feira, dia 3 de julho, a banda MUSTANG toca ao vivo na radio Venenosa (www.venenosafm.com.br), a partir das 16 horas.

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposAvenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alem de tocar os seus proprios classicos (Rosana Esta, Muito Alem, Xena & Gabrielle, Geracao Perdida, Sexo Virtual) o trio carioca comemora o lancamento do conto do guitarrista Carlos Lopes sobre o disco Sgt Pepper's dos Beatles (editado pela Mojo Books para download gratuito). O trio interpretara faixas selecionadas deste album clássico dos Beatles, fora outras surpresinhas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mustang"


Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30


Sobre Carlos Lopes

Carlos Lopes é jornalista, músico, produtor e escritor. No início dos anos 80, ele fundou uma das bandas de metal mais populares do Brasil, a Dorsal Atlântica, onde era guitarrista, compositor e vocalista. Foi a primeira banda da América do Sul a fundir punk e metal. Entre 1981 e 2001, gravou oito discos com a Dorsal, sendo o último produzido na Inglaterra. Em 2005 regravou o primeiro álbum da Dorsal (Antes do Fim), que foi eleito pelos leitores da revista Rock Brigade como um dos melhores trabalhos da temporada. Há seis anos comanda duas bandas de rock, a Mustang e a Usina Le Blond, cada uma já com três CDs de estudio. Como jornalista e escritor, colaborou desde cedo com desenhos e textos para várias publicações e fanzines. Formou-se em Jornalismo na Faculdade da Cidade no Rio de Janeiro. Desde 2006, edita o site www.omartelo.com.

Mais matérias de Carlos Lopes no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336