Felipe Andreoli está no "dream team" do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O baixista Felipe Andreoli (ANGRA) foi confirmado como substituto de Tito Falaschi para o posto dos graves na turnê do ALMAH.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Com datas sendo agendadas para os meses de julho e agosto, Sul e Nordeste respectivamente, Tito não poderá acompanhar o grupo por estar comprometido com vários trabalhos de produção e sua banda principal, a FATALE. Portanto, Felipe Andreoli une forças com Edu Falaschi (Vocais e Guitarra), Edu Ardanuy (Guitarra), Aquiles Priester (Bateria) e Fabio Laguna (Teclados), num dos projetos mais ousados do Metal brasileiro em todos os tempos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1621 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!362 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1352 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1335 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort3865 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online