Felipe Andreoli está no "dream team" do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O baixista Felipe Andreoli (ANGRA) foi confirmado como substituto de Tito Falaschi para o posto dos graves na turnê do ALMAH.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Com datas sendo agendadas para os meses de julho e agosto, Sul e Nordeste respectivamente, Tito não poderá acompanhar o grupo por estar comprometido com vários trabalhos de produção e sua banda principal, a FATALE. Portanto, Felipe Andreoli une forças com Edu Falaschi (Vocais e Guitarra), Edu Ardanuy (Guitarra), Aquiles Priester (Bateria) e Fabio Laguna (Teclados), num dos projetos mais ousados do Metal brasileiro em todos os tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosNikki Sixx: "um conselho, tente não cheirar a Colômbia"4716 acessosMetallica: Entrando no clima para cover do Mercyful Fate5000 acessosCannibal Corpse: baixista fala sobre a questão da censura

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online