Capas de Clássicos: versões animadas no Tumblr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 


825 acessosRoger Waters: unboxing de Is This The Life We Really Want?5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David GilmourDavid Gilmour
Show será transmitido nos cinemas de 12 cidades brasileiras

825 acessosRoger Waters: unboxing de Is This The Life We Really Want?1217 acessosRoger Waters: "Is This The Life..." é seu Inferno de Dante1399 acessosRoger Waters: um disco do músico é sempre um desafio1206 acessosPink Floyd: "Dark Side of the Moon" em versão Doom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler4630 acessosJim Root: explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?5000 acessosRita Lee: cantora detona ex-colegas dos Mutantes em biografia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2013
Post de 30 de novembro de 2014

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online