Peladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lista foi feita pela Ultimate-Guitar.com. Acesse este link para conferir a matéria original (em inglês).

Nick Oliveri do Queens of The Stone Age, no Rock in Rio III

Iggy Pop se empolgando durante "I Wanna Be Your Dog" em Paris, 1991

Blink-182 tocando "Whats My Age Again" no "Live & Naked on MTV"

Wendy O. Williams, semi-nua em performance de "Butcher Baby" com sua banda, The Plasmatics

Rage Against the Machine em seu famoso protesto no Lollapalooza de 1993

GG Allin - difícil é achar alguma performance em que ele não ficasse sem roupa e muito mais que isto... saiba mais sobre ele no link abaixo.
5000 acessosGG Allin: 16 fatos sobre o cara que comeu as próprias fezes

Red Hot Chili Peppers em várias performances a partir de 1993, a banda completa ou apenas algum deles. Ao ser perguntado sobre o motivo pelo qual faziam isto, o baterista Chad Smith explicou: "É divertido, você deveria tentar algum dia".

Bônus: Rockbitch, uma das bandas mais chocantes e escandalosas da história do rock, leia mais sobre elas no link a seguir.
5000 acessosRockbitch: Sexo e Rock Debaixo da Saia da Rainha

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nu-MetalNu-Metal
10 trabalhos que definem as raízes do gênero

970 acessosRed Hot: Chad finge ficar puto após ser chamado de Will Ferrell1286 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"1095 acessosJoe Satriani: ouça nova música com Glenn Hughes e Chad Smith205 acessosCanal NB: o pior cover de Red Hot Chili Peppers?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Red HotRed Hot
Guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Wendy O Williams"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "G. G. Allin"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"2930 acessosCowbell: as dez melhores músicas com a pecinha irritante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online