O hit do Engenheiros do Hawaii que é o único que Regis Tadeu acha "interessante"
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de maio de 2023
O jornalista musical Regis Tadeu já deixou bem claro em diversas ocasiões que não curte o trabalho da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii. Em entrevista ao Inteligência Ltda., entretanto, ele disse que curte a letra de uma música específica.
Engenheiros Do Hawaii - + Novidades
"Eu não gosto de Engenheiros do Hawaii. É impressionante, porque eles têm 100% de aproveitamento zero. Tirando uma letra, que é da música ‘Terra de Gigantes’, que talvez seja interessante e só. O que é mais sensacional é eu receber o ódio dos fãs dos Engenheiros.
Eles se sentem extremamente atingidos pessoalmente. É uma coisa incrível. Não dá para eu ler todos os comentários dos vídeos, mas alguns me chegam. Você vê que o cara é barbado com 40 anos, meio fortinho, sabe? Pai de família que mora em bairro bom. Aí ele fala: ‘Quem é Regis Tadeu na fila do pão?’", disse.
Já o jornalista Sérgio Martins, que também participava do bate-papo, disse que não gosta também do trabalho da banda.
"Uma vez, os Engenheiros do Hawaii lançaram um disco chamado ‘Simples de Coração’. Nosso diretor de redação tocou o disco umas duas vezes. Quando chegou na terceira, falei: ‘O que você tem contra essa redação, cara?’. Manda a gente embora, mas tira esse disco, pelo amor de Deus. Eu não consigo. Eles podem ser bons, mas não são para mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Regis Tadeu detona Engenheiros do Hawaii: "Monumento à pretensão vazia do rock"
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
O trecho de hit do Engenheiros que banda faz homenagem às avessas a Humberto Gessinger


