O hit do Engenheiros do Hawaii que é o único que Regis Tadeu acha "interessante"
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de maio de 2023
O jornalista musical Regis Tadeu já deixou bem claro em diversas ocasiões que não curte o trabalho da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii. Em entrevista ao Inteligência Ltda., entretanto, ele disse que curte a letra de uma música específica.
Engenheiros Do Hawaii - + Novidades
"Eu não gosto de Engenheiros do Hawaii. É impressionante, porque eles têm 100% de aproveitamento zero. Tirando uma letra, que é da música ‘Terra de Gigantes’, que talvez seja interessante e só. O que é mais sensacional é eu receber o ódio dos fãs dos Engenheiros.
Eles se sentem extremamente atingidos pessoalmente. É uma coisa incrível. Não dá para eu ler todos os comentários dos vídeos, mas alguns me chegam. Você vê que o cara é barbado com 40 anos, meio fortinho, sabe? Pai de família que mora em bairro bom. Aí ele fala: ‘Quem é Regis Tadeu na fila do pão?’", disse.
Já o jornalista Sérgio Martins, que também participava do bate-papo, disse que não gosta também do trabalho da banda.
"Uma vez, os Engenheiros do Hawaii lançaram um disco chamado ‘Simples de Coração’. Nosso diretor de redação tocou o disco umas duas vezes. Quando chegou na terceira, falei: ‘O que você tem contra essa redação, cara?’. Manda a gente embora, mas tira esse disco, pelo amor de Deus. Eu não consigo. Eles podem ser bons, mas não são para mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
144 bandas, 4 dias, 1 fortaleza: Brutal Assault 2026 divulga grade completa
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rush toca suíte "2112" na íntegra em segundo show com Anika Nilles; veja vídeo
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
Metalcore além dos algoritmos: 3 bandas que merecem entrar no seu radar
Show do Marillion na Suíça em 1987 é disponibilizado na íntegra
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A música que abre um álbum do Pink Floyd e David Gilmour acredita que define a banda
O álbum mais importante da história do pós-grunge, segundo André Barcinski


O erro que Humberto Gessinger admite ter cometido no disco "O Papa é Pop"
Humberto Gessinger e a linha tênue entre timidez e antipatia: quem está certo?
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"


