Charlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Via Tenho Mais Discos Que Amigos. Durante participação no programa Garagem do Edgar na MTV Brasil, Charlie Brown Jr. mandou a megaclássica "Purple Haze" de Jimi Hendrix, com alguns trechos de novas letras usadas por Chorão, incluindo pedaços da faixa "Estilo do Gueto" do Black Alien e da própria "Charlie Brown Jr.", confira.

3061 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Comente: Gostou da versão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1442 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Em 18/09/1970Em 18/09/1970
Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online