Regis Tadeu contesta laudo da morte de Jimi Hendrix e revela tudo o que aconteceu
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de setembro de 2023
O jornalista Regis Tadeu explicou sua teoria sobre a morte de Jimi Hendrix. Em vídeo no seu canal ele contestou a versão de que o guitarrista teria se engasgado com o próprio vômito.
"Desde o falecimento de Jimi Hendrix, várias teorias surgiram para explicar o que realmente aconteceu com ele. Neste vídeo, vou contar a você como foram os últimos dias de Jimi Hendrix antes de sua morte, e também vou compartilhar minha própria teoria sobre o que pode ter acontecido. Preste atenção.
Os últimos dias de Jimi Hendrix foram uma mistura trágica e complexa de eventos, situações e problemas que tiveram um impacto profundo em sua genialidade musical. Esses desafios pessoais atormentaram Jimi enquanto ele se encontrava na fase final de sua vida, como a figura mais icônica da guitarra elétrica de todos os tempos.
Vale destacar que Jimi tinha uma apólice de seguro sobre sua vida. Na verdade, quando ele assinou o contrato com a Warner no início de sua carreira, também firmou uma apólice de seguro. Isso se tornou uma prática padrão desde a trágica morte de Jimi em 1967. Portanto, quando Jimi Hendrix estava filmando "Rainbow Bridge" no Havaí, Mike, seu empresário, também fez uma apólice de seguro em que ele era o beneficiário caso algo acontecesse a Jimi. Esse documento foi colocado em uma pilha junto com vários outros contratos de shows, aguardando a assinatura de Jimi.
Surpreendentemente, Jimi Hendrix, mesmo tendo sido aconselhado por membros de sua equipe para não assinar nenhum documento naquele momento, acabou assinando essa pilha de documentos sem ler a tal apólice de seguro.
Um assistente médico que estava de plantão naquela noite no hospital examinou o corpo de Jimi Hendrix e relatou uma imagem que jamais esqueceu. Ele descobriu uma quantidade surpreendentemente elevada de álcool na laringe e na faringe de Hendrix, além de uma enorme quantidade de vinho tinto que parecia ter se infiltrado nos pulmões e no estômago do músico. A questão intrigante era de onde teria vindo esse vinho, já que não foi encontrado nenhuma garrafa de bebida no quarto de Hendrix posteriormente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps