Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do grupo punk/hardcore brasileiro RATOS DE PORÃO, JOÃO GORDO, publicou, em janeiro de 2014, [mais] uma foto dentre as tantas antropologicamente curiosas que já foram registradas com a figura dele.

866 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Em visita a um parque temático da Disney na Flórida, Gordo – acompanhado por sua família – encontrou-se com ninguém menos do que o atual mandatário do cargo de líder mundial do movimento catequista do Metal, JAMES HETFIELD, frontman e fundador da banda mais bem-sucedida dos últimos 30 anos, o METALLICA.

Ambos se toparam nas dependências de uma atração peculiar do parque: a montanha-russa intitulada Rock N’ Roll Coaster do AEROSMITH. João legendou a foto com os dizeres:

“Encontrei o @papa_het_ hoje na montanha no Aerosmith #fuckingawesome”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"969 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha639 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Reprovaram o caranguejo; e o helicóptero?

Lars UlrichLars Ulrich
Atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

MetallicaMetallica
"Nós te perdoamos, Chris Cornell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosCovers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online