Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do grupo punk/hardcore brasileiro RATOS DE PORÃO, JOÃO GORDO, publicou, em janeiro de 2014, [mais] uma foto dentre as tantas antropologicamente curiosas que já foram registradas com a figura dele.

38 acessosMike Portnoy: Lars Ulrich é um de meus heróis5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Em visita a um parque temático da Disney na Flórida, Gordo – acompanhado por sua família – encontrou-se com ninguém menos do que o atual mandatário do cargo de líder mundial do movimento catequista do Metal, JAMES HETFIELD, frontman e fundador da banda mais bem-sucedida dos últimos 30 anos, o METALLICA.

Ambos se toparam nas dependências de uma atração peculiar do parque: a montanha-russa intitulada Rock N’ Roll Coaster do AEROSMITH. João legendou a foto com os dizeres:

“Encontrei o @papa_het_ hoje na montanha no Aerosmith #fuckingawesome”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Lars Ulrich é um de meus heróis

1945 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu1037 acessosGrammy 2018: Metallica, Mastodon e Foo Fighters entre os indicados1480 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

MetallicaMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosGuns N' Roses: um pedido de casamento durante "November Rain"5000 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosDio: Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online