Guitarras: alguma das mais bizarras que você já viu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pé grande, armas, vasos sanitários. Não são instrumentos, são obras de arte. Confira algumas guitarras das mais bizarras já feitas pelo homem.

135 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

135 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra215 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock154 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2185 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas374 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Esboços da guitarra Razorback

Arson AnthemArson Anthem
Phil Anselmo: "Sempre toquei guitarra nas bandas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20105000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online