Guitarras: alguma das mais bizarras que você já viu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pé grande, armas, vasos sanitários. Não são instrumentos, são obras de arte. Confira algumas guitarras das mais bizarras já feitas pelo homem.

2773 acessosFender: marca apresenta nova guitarra5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

FenderFender
Marca apresenta nova guitarra

496 acessosGuitarra: 25 riffs de Heavy Metal tocados a 230bpm (vídeo)528 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?87 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Jared DinesJared Dines
10 truques de guitarra (para iniciantes)

Scott IanScott Ian
Nova guitarra com homenagem a Dimebag e Dio

GuitarpediaGuitarpedia
Você conhece a escala pentatônica?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMegadeth: Análise vocal de Dave Mustaine5000 acessosMegadeth: fãs só se identificaram com 3 guitarristas, segundo Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: mariposas, chili e queijo e mulheres nuas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.