A curiosa resposta de Kerry King ao ser perguntado se prefere Sepultura ou Rainbow
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de abril de 2025
A Rolling Stone Brasil publicou um vídeo muito interessante em seu canal do Instagram na última segunda-feira (7 de abril). A postagem mostra o grande Kerry King, guitarrista do Slayer e da banda que leva seu nome artístico, participando de uma "Batalha de Bandas", na qual ele deve escolher entre uma banda e outra.
Kerry King - Mais Novidades
Quando foi perguntado se prefere Rainbow ou The Offspring, Kerry declarou que passou a gostar da banda punk californiana com o passar do tempo: "Eu perdi o Offspring durante uns 15 anos. Então, eu pensei: ‘Quer saber? Não estou bravo com esses caras, eu nunca os conheci’. Quis dar uma chance pra eles. E agora eu sou um grande fã do Offspring. Mas eu vou continuar dizendo Rainbow", declarou Kerry.
O Rainbow continuou firme na disputa, até que o apresentador perguntou se Kerry preferia a banda fundada por Ritchie Blackmore ou o Sepultura. O ícone do thrash metal respondeu o seguinte:
"Cavalera vai tocar no show em Hershey, Pensilvânia. E estou ansioso para assisti-lo lá. Mas vou dizer Rainbow de novo."
O show citado por Kerry acontecerá em setembro de 2025, na costa leste dos EUA. A apresentação contará com as participações de Knocked Loose, Suicidal Tendencies, Power Trip, Exodus e Cavalera, que de acordo com nota publicada pelo site Blabbermouth, tocará o clássico "Chaos A.D.", do Sepultura, na íntegra.
O Cavalera é formado pelos irmãos Max (guitarra/vocal) e Iggor (bateria), ambos fundadores do Sepultura. Eles participaram de discos que são celebrados até os dias atuais, como "Arise" (1991), "Chaos A.D." (1993) e "Roots" (1996). O frontman deixou a banda em dezembro de 1996, e seu irmão tomou o mesmo rumo dez anos depois.
Kerry King se apresentará no Brasil em breve. Sua banda, que também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria), é uma das atrações do Bangers Open Air, evento programado para acontecer entre os dias 2 e 4 de maio, no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
A opinião de Bill Hudson sobre reunião do Angra: "Gente ganhou dinheiro"
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
Iommi relembra as últimas palavras que ouviu de Ozzy: "Liguei para ele na véspera de sua morte"
Último álbum do Van Halen ganhará relançamento em CD e LP
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
A música que Malcolm Young colocou entre os clássicos eternos do AC/DC
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos


Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
A diferença que existe entre Metallica e Slayer, segundo Kerry King
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


