A curiosa resposta de Kerry King ao ser perguntado se prefere Sepultura ou Rainbow
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de abril de 2025
A Rolling Stone Brasil publicou um vídeo muito interessante em seu canal do Instagram na última segunda-feira (7 de abril). A postagem mostra o grande Kerry King, guitarrista do Slayer e da banda que leva seu nome artístico, participando de uma "Batalha de Bandas", na qual ele deve escolher entre uma banda e outra.
Kerry King - Mais Novidades
Quando foi perguntado se prefere Rainbow ou The Offspring, Kerry declarou que passou a gostar da banda punk californiana com o passar do tempo: "Eu perdi o Offspring durante uns 15 anos. Então, eu pensei: ‘Quer saber? Não estou bravo com esses caras, eu nunca os conheci’. Quis dar uma chance pra eles. E agora eu sou um grande fã do Offspring. Mas eu vou continuar dizendo Rainbow", declarou Kerry.
O Rainbow continuou firme na disputa, até que o apresentador perguntou se Kerry preferia a banda fundada por Ritchie Blackmore ou o Sepultura. O ícone do thrash metal respondeu o seguinte:
"Cavalera vai tocar no show em Hershey, Pensilvânia. E estou ansioso para assisti-lo lá. Mas vou dizer Rainbow de novo."
O show citado por Kerry acontecerá em setembro de 2025, na costa leste dos EUA. A apresentação contará com as participações de Knocked Loose, Suicidal Tendencies, Power Trip, Exodus e Cavalera, que de acordo com nota publicada pelo site Blabbermouth, tocará o clássico "Chaos A.D.", do Sepultura, na íntegra.
O Cavalera é formado pelos irmãos Max (guitarra/vocal) e Iggor (bateria), ambos fundadores do Sepultura. Eles participaram de discos que são celebrados até os dias atuais, como "Arise" (1991), "Chaos A.D." (1993) e "Roots" (1996). O frontman deixou a banda em dezembro de 1996, e seu irmão tomou o mesmo rumo dez anos depois.
Kerry King se apresentará no Brasil em breve. Sua banda, que também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria), é uma das atrações do Bangers Open Air, evento programado para acontecer entre os dias 2 e 4 de maio, no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A melhor música de cada disco do Megadeth, segundo o Heavy Consequence
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil


Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
A banda que une Kerry King e Dave Lombardo; "Isto é puro heavy metal"
As 2 músicas "lado b" do Slayer que Kerry King não gosta; "Esse riff me incomoda"


