A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de março de 2025
Ganhar um par de chifres da pessoa amada está (muito) longe de ser a melhor situação que um ser humano pode vivenciar. No entanto, um artista que estava no início de sua carreira conseguiu transformar o balão que ganhou de sua parceira amorosa em uma das músicas mais populares do Século XXI.
Killers - Mais Novidades
O rapaz mencionado no parágrafo anterior é Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers. Quando estava no início de sua vida adulta, o cantor americano descobriu uma traição, que encerrou o seu primeiro relacionamento sério. Ele contou a história à Q Magazine (via BBC) em 2009.
"Eu estava dormindo e sabia que havia algo errado. Eu tenho esses instintos. Fui ao Crown and Anchor [bar localizado em Las Vegas] e minha namorada estava lá com outro cara."
A traição foi o combustível para Brandon escrever "Mr. Brightside", música mais famosa do The Killers. À Rolling Stone, o frontman contou que a canção o impactou de forma imediata.
"Quem imaginaria que traição soaria tão bem? Ainda me lembro dos pelos do meu braço se arrepiarem quando ouvi nossa demo pela primeira vez."
No fim das contas, a quilingagem da ex-parceira acabou fazendo bem para a carreira de Brandon. Faixa do primeiro álbum do The Killer ("Hot Fuss", de 2004), "Mr. Brightside" foi ouvida mais de 2 bilhões e 500 milhões de vezes no Spotify. Nada mal para uma obra que surgiu a partir de uma traição, hein?
Histórias de Músicas - Killers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
O nome do blues que continua atravessando gerações e influenciando o rock
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
O clássico dos anos 2000 que surgiu após vocalista ser chifrado pela namorada
Final da UEFA Champions League 2026 terá show da banda The Killers
De Queen a The Killers, 5 músicas que superaram 3 bilhões de plays no Spotify
A facada no coração que deu origem ao maior hino alternativo do Reino Unido
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI


