Como surgiu a grotesca faixa-escondida de "Só no Forévis", dos Raimundos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2025
Lançado em maio de 1999, "Só No Forévis" é o quinto disco de estúdio dos Raimundos. Álbum mais vendido da banda brasiliense, o trabalho emplacou faixas que se tornaram hits do rock nacional, com destaque para "A Mais Pedida" e "Mulher de Fases".
Raimundos - Mais Novidades
A última faixa do álbum traz uma versão alternativa de "Mulher de Fases", acompanhada de um "presente" oculto. Cerca de um minuto após o término da música, é possível ouvir um piano seguido por uma sinfonia de arrotos, incluindo as palavras "Raimundos" e "Só No Forévis".

O autor dessa inusitada obra é Bruno Abrantes, irmão de Rodolfo, ex-vocalista da banda. Em entrevista à revista Showbizz, publicada em junho de 1999, ele revelou como surgiu essa criação sonora nada convencional.
"Meu irmão, já sabendo da potência, me chamou porque queria colocar um lance muito escroto no disco. O Fred [baterista] e o Digão [guitarrista] também foram convidados a arrotar, mas, depois que viram minha performance, eles se acanharam. Não dava pra competir!"
Se você chegou até aqui e mesmo assim quer conferir essa pérola grotesca, basta clicar no player abaixo. Boa sorte — ou, dependendo do seu estado de espírito, boa diversão.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps