Site mostra a música mais tocada quando você nasceu e quando seus pais "se divertiram"
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de maio de 2025
O Playback.Fm é um site curioso que conta com diversas listas e serviços que permitem ao usuário saber coisas como "A Música Mais Tocada Nas Rádios" no dia em que você nasceu, ou o maior hit nas rádios em uma data estimada na qual seus pais "fizeram amor".
Para elaborar as listas, o site utiliza informações da Billboard, baseado nas paradas de sucesso dos Estados Unidos, sendo um bom indicativo do que era sucesso mundo afora naquela época.
Curiosidades - Mais Matérias

Segundo o site, "Jump", do Van Halen, tocava nas rádios no dia em que nasci e, se meus pais estavam ouvindo música na hora do "rala e rola", é possível que tenham ouvido "Flashdance... What a Feeling", tema do filme Flashdance. Acho que vou mandar um alô para o meu pai e confirmar essas informações.
E você? O que fazia sucesso quando você nasceu? Clique aqui para descobrir.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps