Rock e metal: o outro lado das capas de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Harvezt
Enviar correções  |  Comentários  | 

E se pudéssemos ver o outro lado das capas dos discos mais clássicos? Não falo da contra-capa (onde normalmente tem uma foto da banda e a lista de músicas). O artista Harvezt imaginou como as capas de alguns discos famosos vistos por um outro ângulo. Confira abaixo.

1375 acessosIron Maiden: Veja o novo vídeo que abre os shows da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta

Visite a galeria do autor no link abaixo:

https://www.flickr.com/photos/93699963@N04/sets/
































Via Twitter de Ricardo Seelig
https://twitter.com/ricardoseelig/status/452101666473787392...

Agradecimentos: Jonathan Silva e Paulo Pontes

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Veja o novo vídeo que abre os shows da banda

446 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica124 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands882 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco

Iron MaidenIron Maiden
Ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas com Nicko McBrain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 11 de junho de 2015
Post de 05 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Kraftwerk"0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Iron MaidenIron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosLady Gaga: tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício5000 acessosAxl Rose: há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online