Capa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, por muito pouco não lançou o EP "Sem Reação" com uma capa nitidamente copiada do álbum "Born and Raised", lançado em 2012 pelo músico John Mayer.

publicidade

Com a arte da capa sendo divulgada antes do lançamento oficial do álbum, todos notaram imediatamente a incrível semelhança com "Born and Raised", levando o designer David Smith a soltar uma nota no Facebook, onde comentou que foi alertado sobre esse episódio por vários fãs leais de John Mayer no Brasil, que ficaram com muita raiva.

publicidade

Alguns sites não perderam a oportunidade e criaram algumas capas para servirem de inspiração nos próximos álbuns da dupla sertaneja. Confira.

publicidade

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin