A curiosa (e sábia) razão pela qual Ozzy Osbourne não dorme com as costas pra baixo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de novembro de 2024
O lendário Ozzy Osbourne escreveu uma longa história ao longo de sua carreira. Com mais de cinquenta anos de carreira, o frontman inglês gravou grandes clássicos do Metal, como "Paranoid", "Iron Man", "War Pigs", "Children of the Grave", "Mr. Crowley", "Diary of a Madman", "Bark at the Moon" e "The Ultimate Sin".
Ozzy também é conhecido por "talentos" que poderiam ter custado sua passagem por este planeta. Adepto do lema "farra, pinga e foquete", o vocalista consumiu álcool e drogas durante uma parte de sua carreira.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Felizmente, Ozzy deixou a "vida louca" para trás e conseguiu sobreviver. Alguns de seus colegas de profissão não tiveram a mesma sorte. E isso fez o Madman tomar uma atitude sábia, como ele contou à revista Classic Rock em 2009.
"Sou uma espécie de sobrevivente acidental. Quando eu bebia, usava drogas e tudo o mais, nunca dormia deitado de costas. Isso é algo que eu enfiei na minha cabeça porque muitas pessoas ao longo do caminho deitavam-se de costas e engasgavam com o vômito durante a noite. Então, automaticamente, eu me deitava de lado. Até hoje não consigo dormir de costas."
A estratégia de Ozzy deu certo. Afinal de contas, apesar dos seus problemas de saúde, o Príncipe das Trevas continua vivo. Ainda bem!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps