Angra: Edu Falaschi e Andre Matos juntos em montagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos ainda insistem em criar uma "rixa" entre o ANGRA, envolvendo os vocalistas Edu Falaschi e Andre Matos. Alguns sonham em uma perceria entre os dois, outros pensam que será uma guerra eterna pra definir qual deles é o melhor. Agora, imaginem em um show do Angra, onde na música "Carry On", um convidado fizesse uma participação especial, e que este convidado fosse ninguém mais, ninguém menos que Andre Matos? Veja como, mais ou menos, ficaria.

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Montagem feita por Bruno Silveira e originalmente publicada no Orkut.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23316 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira536 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3814 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online