Capas de discos: agora com ícones da cultura pop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Pop Thrash
Enviar correções  |  Comentários  | 

A marca RIPT lançou uma série de capas de álbuns recriando outras capas de álbuns já clássicas, mas agora com ícones da cultura pop, quadrinhos, animes, etc.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Confira abaixo e veja se você consegue reconhecer as capas de discos recriadas pela RIPT.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Veja estas e outras artes no site abaixo:

https://www.riptapparel.com/products/stores/riptrecordsalbum...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bumblefoot
Ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca GNR na ItáliaGuns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Reuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

Guns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Blur"Todas as matérias sobre "Velvet Underground"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Aerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

O tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

Câncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"Charlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo CameloSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)Thrash Metal: 10 melhores álbuns que não foram lançados pelo Big4Música: como as crianças de hoje reagem aos walkmans

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online