A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de maio de 2024
A banda de Hard Rock Skid Row se tornou mundialmente conhecida por conta de seus dois primeiros discos de estúdio ("Skid Row" e "Slave To The Grind"), que apresentaram ao mundo grandes clássicos. Um desses clássicos é "Wasted Time", balada melancólica que fala sobre Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, outro monstro do Rock que surgiu nos anos 80.
Skid Row - Mais Novidades
"É uma música estranha. Eu escrevi essa música. Exceto pela parte final. A parte final, que é diferente do resto da música, eu não escrevi. Eu escrevi todo o resto da música", afirmou Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, durante entrevista concedida ao site Metal Sucks.
"Não acho que seja tão boa - para mim, para meu ouvido - quanto ‘In A Darkened Room’. Acho que essa é uma música melhor. Mas muitos fãs adoram ‘Wasted Time’. Toda vez que toco ao vivo, as pessoas perguntam: ‘Você vai tocar essa música?’. Acho que essa música tocou muita gente; é um pouco sombria demais para mim. Não gosto do vídeo. Para mim, glamouriza demais as drogas. Mas os fãs gostam muito dele. Não acho que eu era um grande compositor naquela época, tanto quanto sou agora. Eu melhorei. Se vocês gostarem, ótimo. Não vou lhe dizer para não gostar", acrescentou Bach, que foi questionado se já havia falado com Adler sobre "Wasted Time".
"Sim, ele sabe que é sobre ele. Ele disse isso às pessoas. Eu a escrevi quando estava saindo com ele em 1991. Eu estava saindo com ele e não conseguia acreditar que ele usava muitas drogas para estar no Guns 'N Roses. Eram muitas drogas [risos]. Você sabe que é um festeiro sério quando sai do Guns 'N Roses.
Mas aí você olha para ele no Celebrity Rehab e vê o que isso faz com você. É muito foda. Ele tem sorte de estar vivo", finalizou o frontman.
Steven Adler foi membro da formação clássica do Guns N' Roses e saiu do grupo por conta de seus problemas relacionados ao vício em drogas.
Histórias de Músicas - Skid Row
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC

O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
O profundo significado de "Quicksand Jesus", balada inesquecível do Skid Row

Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Rachel Bolan, baixista do Skid Row, anuncia primeiro álbum solo
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses


