A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de maio de 2024
A banda de Hard Rock Skid Row se tornou mundialmente conhecida por conta de seus dois primeiros discos de estúdio ("Skid Row" e "Slave To The Grind"), que apresentaram ao mundo grandes clássicos. Um desses clássicos é "Wasted Time", balada melancólica que fala sobre Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, outro monstro do Rock que surgiu nos anos 80.
Skid Row - Mais Novidades
"É uma música estranha. Eu escrevi essa música. Exceto pela parte final. A parte final, que é diferente do resto da música, eu não escrevi. Eu escrevi todo o resto da música", afirmou Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, durante entrevista concedida ao site Metal Sucks.
"Não acho que seja tão boa - para mim, para meu ouvido - quanto ‘In A Darkened Room’. Acho que essa é uma música melhor. Mas muitos fãs adoram ‘Wasted Time’. Toda vez que toco ao vivo, as pessoas perguntam: ‘Você vai tocar essa música?’. Acho que essa música tocou muita gente; é um pouco sombria demais para mim. Não gosto do vídeo. Para mim, glamouriza demais as drogas. Mas os fãs gostam muito dele. Não acho que eu era um grande compositor naquela época, tanto quanto sou agora. Eu melhorei. Se vocês gostarem, ótimo. Não vou lhe dizer para não gostar", acrescentou Bach, que foi questionado se já havia falado com Adler sobre "Wasted Time".
"Sim, ele sabe que é sobre ele. Ele disse isso às pessoas. Eu a escrevi quando estava saindo com ele em 1991. Eu estava saindo com ele e não conseguia acreditar que ele usava muitas drogas para estar no Guns 'N Roses. Eram muitas drogas [risos]. Você sabe que é um festeiro sério quando sai do Guns 'N Roses.
Mas aí você olha para ele no Celebrity Rehab e vê o que isso faz com você. É muito foda. Ele tem sorte de estar vivo", finalizou o frontman.
Steven Adler foi membro da formação clássica do Guns N' Roses e saiu do grupo por conta de seus problemas relacionados ao vício em drogas.
Histórias de Músicas - Skid Row
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
O erro que o Slayer jamais cometeu, segundo Tom Araya
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
O profundo significado de "Quicksand Jesus", balada inesquecível do Skid Row
Rachel Bolan diz que ouviu 300 candidatos à vaga de vocalista do Skid Row
Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, lança seu novo single solo
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses


