Complexo Geek: que seria das bandas com seus nomes originais?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Complexo Geek
Enviar correções  |  Comentários  | 

O blog Complexo Geek publicou uma galeria muito interessante com bandas de rock e seus nomes originais. Confira abaixo:

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk

Leia mais notícias geek no Complexo Geek.

http://complexogeek.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1972 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Regis TadeuRegis Tadeu
A burrice reinante na música é mais perigosa do que você imagina

5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosMetallica: assista acidente encenado em show no México5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online