Dia de Coxinha: rock stars contraindo bodas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

É sempre aquela história: os caras pagam de revolucionários, de anti-establishment, pregam o desapego, criticam qualquer religião, descem a lenha nessas instituições arcaicas e falidas, que isso é coisa de coxinha, de pequeno burguês, ATÉ QUE num belo dia, lá estão eles, fantasiados de pinguim para receber a benção de um pastor com folha corrida ou de um padre virgem e/ou efeminado. O que segue abaixo é uma compilação de fotos de astros do rock caindo no golpe mais antigo da humanidade - O MATRIMÔNIO.

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

LARS ULRICH & SKYLAR SATENSTEIN

PHIL ANSELMO & STEPHANIE OAPAL WEINSTEIN

DAVE MUSTAINE & PAMELA ANNE CASSLEBERRY

OZZY & SHARON OSBOURNE

VINCE NEIL & LIA GERADINI

Sim, o pastor celebrando o enlace é o rapper M.C. HAMMER

TOMMY LEE & HEATHER LOCKLEAR

RICHIE SAMBORA & HEATHER LOCKLEAR

SEBASTIAN BACH & MARIA AQUINAR

JANI LANE & BOBBI BROWN

SLASH & PERLA FERRAR

DUFF MCKAGAN & SUSAN HOLMES

SCOTT WEILAND & MARY FORSBERG WEILAND

TRENT REZNOR & MARIQUEEN MAANDIG

MARILYN MANSON & DITA VON TEESE

GENE SIMMONS & SHANNON TWEED

PAUL STANLEY & ERIN SUTTON

JONATHAN DAVIS & RENEE PEREZ

AXEL & CHRISTINA RUDI PELL

KURT COBAIN & COURTNEY LOVE

EDDIE VAN HALEN & VALERIE BERTINELLI

EDDIE VAN HALEN & JANIE LISZEWSKI

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012
Post de 01 de novembro de 2012
Post de 05 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online