Varg Vikernes: vídeo de ensaio nos tempos do Old Funeral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por M. Mortifer, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O OLD FUNERAL foi uma das primeiras bandas de metal extremo na cena norueguesa. Teve sua origem em 1988. Em 1992 a banda encerrou as atividades. Alguns dos membros do OLD FUNERAL tornaram-se conhecidos pelos trabalhos posteriores, como por exemplo, Olve Eikemo (aka Abbath Doom Occulta), Harald Nævdal(aka Demonaz Doom Occulta) do IMMORTAL e Varg Vikernes do BURZUM. Suas maiores influências eram o CARCASS e o MORBID ANGEL.

5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Esse é um vídeo raro de um dos ensaios do OLD FUNERAL disponível no YouTube. Segundo a informação que consta lá, o vídeo é de 1990, entretanto, numa entrevista de Tore concedida a Nathaniel Colas (Voices from the Darksides), ele menciona que há um vídeo “hilário” do OLD FUNERAL do seu primeiro ensaio em 17 de maio de 1988, portanto, é possível que seja este vídeo.

Estão presentes no ensaio: Tore Bratseth (guitarra), Padden (bateria), Olve Eikemo (Abbath) (baixo e vocal) e Varg Vikernes, tocando uma guitarra branca, no lado esquerdo do vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

109 acessosEm 02/06/2014: Burzum lança o álbum "The Ways of Yore"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Burzum"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

BurzumBurzum
Varg Vikernes diz que não se arrepende de nada

BurzumBurzum
Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Old Funeral"0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4348 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre M. Mortifer

Possui graduação e Mestrado em Filosofia, atualmente cursa Doutorado e ensinanesta área. É eclético com relação à música, ouve de música erudita a Black Metal. Seus gêneros preferidos são os seguintes: Post-Punk, Dark Wave, Gothic Rock, Neo-Folk/Neo-Classical, Doom Metal, Death Metal, Gothic Metal, Folk Metal, Black Metal, Progressive Metal e Alternative Metal.

Mais matérias de M. Mortifer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online