Lego: bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Arnolds
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira este achado do site Arnolds.

873 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Na matéria original, você ainda pode conferir os clipes de "Drain You", do NIRVANA e o thrashão do METALLICA, "Hit The Lights", ambos em versão Lego.

http://www.arnolds.com.br/20-bandas-famosas-convertidas-em-l...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

873 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?263 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro906 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1001 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Joy Division"


SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosMetallica: Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda5000 acessosHistória do Rock2668 acessosBrega e Metal: o que os dois estilos teriam em comum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online