Lego: bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Arnolds
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira este achado do site Arnolds.

165 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Na matéria original, você ainda pode conferir os clipes de "Drain You", do NIRVANA e o thrashão do METALLICA, "Hit The Lights", ambos em versão Lego.

http://www.arnolds.com.br/20-bandas-famosas-convertidas-em-l...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2015

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

165 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1507 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha489 acessosBiografias: apenas mais um motivo para gostar de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Joy Division"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online