Venom: lutador de MMA aparece com camiseta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: MMA Junkie
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

O lutador americano Josh Barnett, que já lutou em grandes eventos de MMA como Pride e UFC, apareceu com uma camiseta do VENOM na pesagem oficial da sua luta contra Nandor Guelmino, pelo evento Strikeforce. A imagem não é comum no MMA, já que normalmente os lutadores aparecem ao público com camisetas apresentando seus principais patrocinadores.

A pesagem foi realizada na última sexta-feira (11/01) e a luta foi realizada no dia seguinte, em Oklahoma, Estados Unidos, com vitória de Barnett no primeiro round.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Thor versus CronosThor versus Cronos
Foto-novela hilária de 1984

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online