Beatles: hotel flutuante baseado no submarino amarelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um hotel flutuante, baseado na música dos BEATLES de 1966 e do filme de 1968, "Yellow Submarine", foi inaugurado na cidade natal dos Fab Four, Liverpool. O hotel a bordo de um submarino de 80 pés, abriu este fim de semana em Albert Dock, na famosa cidade. O navio, que pode acomodar até oito pessoas, foi criado a partir da ideia de um empresário excêntrico chamado Alfie Bubbles, de acordo com o Daily Mail.

2716 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

O hotel inclui três quartos e uma sala de estar com preços entre 149 a 350 libras por noite, algo em torno de 230 a 550 dólares. A área do salão foi feita no estilo do filme. O submarino pertenceu à Paramount Studios, e por algum motivo, também contém um scooter usado no filme do THE WHO, "Quadrophenia".

O sub não é totalmente retro, todos os quartos a bordo possuem TV´s 3D, Wi-Fi e computadores. O senhor Bubbles, que também é dono da Hollywood Limousines, espera concluir toda uma frota de hotéis flutuantes, incluindo "Titanic" e "Black Pearl" como temas. "Está tudo na minha mente maluca!", Disse Bubbles.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2012

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

388 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1674 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1523 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online