Tecnologia: e se grandes empresas do ramo tivessem um logo Rock/Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ideia foi do designer Sean Ross, que explicou em uma entrevista: "Tendo crescido nos anos oitenta, o Heavy Metal foi a faísca perfeita para explorar essas ideias, pois o Metal faz um bom trabalho de representar visualmente o que ele realmente é: barulhento, perturbador e chocante, nada seguro".

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Veja abaixo alguns exemplos e confira a galeria completa neste link.

Visto em Tenho Mais Discos Que Amigos

Comente: Qual logo você achou mais legal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online