Champignon: confira uma das últimas apresentações do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira no video a seguir uma das últimas apresentações do músico, que no começo da música "Meu Novo Mundo" fez uma homenagem à Chorão.

1177 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal

7 meses após a morte do vocalista do CHARLIE BROWN JR., Chorão, outro membro da banda partiu... Champignon. O baixista se mostrou bem abalado com a trágica morte do vocalista, e isso ficou bem explícito. Com uma nova banda, A BANCA - montada após a morte de Chorão, o músico tentou seguir seu rumo se confortando naquilo que mais gostava de fazer, tocar. Mas com um aparente descontentamento com a crítica artística, o músico entrou em depressão. Muitas pessoas alegavam que Champignon estava copiando o Charlie Brown Jr. Com toda essa pressão, o baixista não pensou duas vezes em tirar sua própria vida para se livrar do peso. Champignon deixou sua esposa, Cláudia Campos, grávida de 5 meses.

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?801 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1177 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo1974 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Los Hermanos e ChorãoLos Hermanos e Chorão
A opinião de André Forastieri sobre o atrito

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Apresentador maranhense continua confuso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison3911 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosBizarro: como soariam alguns clipes apenas com o som ambiente?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online