Champignon: confira uma das últimas apresentações do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira no video a seguir uma das últimas apresentações do músico, que no começo da música "Meu Novo Mundo" fez uma homenagem à Chorão.

5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico

7 meses após a morte do vocalista do CHARLIE BROWN JR., Chorão, outro membro da banda partiu... Champignon. O baixista se mostrou bem abalado com a trágica morte do vocalista, e isso ficou bem explícito. Com uma nova banda, A BANCA - montada após a morte de Chorão, o músico tentou seguir seu rumo se confortando naquilo que mais gostava de fazer, tocar. Mas com um aparente descontentamento com a crítica artística, o músico entrou em depressão. Muitas pessoas alegavam que Champignon estava copiando o Charlie Brown Jr. Com toda essa pressão, o baixista não pensou duas vezes em tirar sua própria vida para se livrar do peso. Champignon deixou sua esposa, Cláudia Campos, grávida de 5 meses.

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?794 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

NasiNasi
"Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Apresentador maranhense continua confuso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online