A história da música que mais rendeu dinheiro para o Charlie Brown Jr, conforme Chorão
Por Bruce William
Postado em 25 de junho de 2023
O jornalista e historiador do rock nacional Júlio Ettore conta, neste vídeo, a história de "Proibida para Mim", do Charlie Brown Jr, baseada no amor entre Chorão e Graziela Gonçalves. Chorão, conhecido por ser mulherengo e encrenqueiro em Santos, conheceu Grazi em 1994. Inicialmente, ela tinha receio de se envolver com ele devido à sua reputação. No entanto, após um encontro casual em uma balada, eles começam a conversar e descobrem uma conexão especial. Chorão se apaixona por Grazi, e mesmo com a resistência inicial dela devido a um relacionamento anterior, ele persiste e conquista seu coração.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
A música foi escrita por Chorão como uma surpresa para Grazi. Ele escrevia letras em qualquer lugar, e a letra dessa música foi escrita em uma caixa de pizza, se tornando um dos grandes sucessos do rock nacional nos anos 90.
Júlio conta que Chorão, no começo, não queria mostrar a música para a Grazi até que a música estivesse pronta, então ele quis fazer uma surpresa, então ele dizia assim: "Grazi, eu estou fazendo uma música sobre nós, mas eu não vou te mostrar". Grazi conta que Chorão fez um grande mistério quando estava compondo. "Na hora que ele me mostrou, a gente estava dando volta pela avenida da praia com a minha Vespa. Ele guiando e eu na garupa. Ele falou para eu pegar o discman no bolso dele. Era a nossa história em forma de música. Era o Alê expressando em forma de melodia o quanto queria me fazer feliz", contou Grazi, que se casou com Chorão em 2003, e durante a cerimônia convidaram Zeca Baleiro para cantar "Proibida pra Mim", música que ele havia regravado e cuja versão era criticada por alguns fãs do Charlie Brown Jr.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps