Quando Fiuk achou que iria apanhar do Chorão, do Charlie Brown Jr.
Por Bruce William
Postado em 29 de junho de 2022
Fiuk participou do "Sai da Caixa", apresentado pela cantora Luíza Possi, onde relatou um episódio em que ele achou que fosse apanhar de Chorão, do Charlie Brown Jr.
"Você não tem noção do sentimento que eu tenho pelo Chorão", conta Fiuk. "Chorei horrores quando ele foi embora. Estava começando a criar uma relação com ele, a gente tinha combinado de se encontrar... passei uma noite incrível jogando sinuca a noite inteira com ele, está gravado, gravaram isto pra um documentário ou algo assim, não sei se vai sair... foi muito especial".
Depois Fiuk revela: "Eu estava com medo dele me bater", e Luíza pergunta o motivo: "Eu estava fazendo show no Planeta Atlântica com uma banda, e havia um cenário de bandas ali na época, um cenário de Rock. E ele era meio bolado com umas bandas de Rock. Não vou citar nomes mas ele era meio bolado, então dependendo ele falava umas besteiras pra banda".
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"Vem me pegar!", emenda Luíza, e Fiuk concorda: "É, ele falava umas coisas assim. Então, eu sou de boa, faço drift, sou rebelde, mas até entrar numa briga demora, não sou um cara que vai comprar briga. A hora que cheguei na recepção, eu queria tomar um negocinho qualquer, ele estava jogando sinuca com uma galera, eu cheguei e quando vi ele não tinha mais como voltar, ele falando alto tipo 'YEAH, E AÍ, NÃO SEI O QUÊ, PÔ!'. Falei pra mim mesmo 'Meu Deus do céu!', abaixei pro lado, virei um pouquinho (faz sinal de quem estava tentando ficar anônimo), cheguei no bar e pedi 'me vê um uísque, por favor'".
"AÊ, Ô!" ouviu o Fiuk, e pensou: "Será que é comigo?" "Ô, FIUK!!".
Neste ponto, Fiuk disse que virou bem devagarzinho, quase que pedindo "não me bate, irmão!".
Mas a reação foi bem diferente do que Fiuk imaginou que fosse acontecer: "Moleque, você é demais, eu adoro você. Olha quem está aqui rapaziada!", disse Chorão. "Eu não sabia que eu era especial" (risos). "Então foi irado, a gente viveu uma noite super mágica e a gente combinou de se encontrar de novo, e eu queria convidar ele pra fazer um feat, só que eu não tive coragem de convidar ele naquela noite, ia esperar a gente ficar mais próximo. Aí passou um tempinho e ele se foi..."
Luíza pergunta então para Fiuk o que representa pra ele cantar "Só os Loucos Sabem", e Fiuk diz: "Só os loucos sabem... E quando a gente fala de louco não é louco de insanidade, mas sim louco de sair da caixa, só os loucos sabem como é difícil acreditar, só os loucos sabem como é difícil ter uma cabeça dessa, talvez um pouco mais artística ou sensível, enfim, com algumas diferenças e mesmo assim acreditar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
O dia em que Shane Embury, do Napalm Death, chorou ao encontrar Ronnie James Dio
The Gathering não tem planos definidos para além de 2026 com a formação de "Mandylion"
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones

Wanessa Camargo e Felipe Dylon cantam clássico do Charlie Brown Jr. em programa de TV
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Marcão lembra mortes de Chorão e Champignon e João Gordo conta como soube


