Quando Fiuk achou que iria apanhar do Chorão, do Charlie Brown Jr.
Por Bruce William
Postado em 29 de junho de 2022
Fiuk participou do "Sai da Caixa", apresentado pela cantora Luíza Possi, onde relatou um episódio em que ele achou que fosse apanhar de Chorão, do Charlie Brown Jr.
"Você não tem noção do sentimento que eu tenho pelo Chorão", conta Fiuk. "Chorei horrores quando ele foi embora. Estava começando a criar uma relação com ele, a gente tinha combinado de se encontrar... passei uma noite incrível jogando sinuca a noite inteira com ele, está gravado, gravaram isto pra um documentário ou algo assim, não sei se vai sair... foi muito especial".
Depois Fiuk revela: "Eu estava com medo dele me bater", e Luíza pergunta o motivo: "Eu estava fazendo show no Planeta Atlântica com uma banda, e havia um cenário de bandas ali na época, um cenário de Rock. E ele era meio bolado com umas bandas de Rock. Não vou citar nomes mas ele era meio bolado, então dependendo ele falava umas besteiras pra banda".
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"Vem me pegar!", emenda Luíza, e Fiuk concorda: "É, ele falava umas coisas assim. Então, eu sou de boa, faço drift, sou rebelde, mas até entrar numa briga demora, não sou um cara que vai comprar briga. A hora que cheguei na recepção, eu queria tomar um negocinho qualquer, ele estava jogando sinuca com uma galera, eu cheguei e quando vi ele não tinha mais como voltar, ele falando alto tipo 'YEAH, E AÍ, NÃO SEI O QUÊ, PÔ!'. Falei pra mim mesmo 'Meu Deus do céu!', abaixei pro lado, virei um pouquinho (faz sinal de quem estava tentando ficar anônimo), cheguei no bar e pedi 'me vê um uísque, por favor'".
"AÊ, Ô!" ouviu o Fiuk, e pensou: "Será que é comigo?" "Ô, FIUK!!".
Neste ponto, Fiuk disse que virou bem devagarzinho, quase que pedindo "não me bate, irmão!".
Mas a reação foi bem diferente do que Fiuk imaginou que fosse acontecer: "Moleque, você é demais, eu adoro você. Olha quem está aqui rapaziada!", disse Chorão. "Eu não sabia que eu era especial" (risos). "Então foi irado, a gente viveu uma noite super mágica e a gente combinou de se encontrar de novo, e eu queria convidar ele pra fazer um feat, só que eu não tive coragem de convidar ele naquela noite, ia esperar a gente ficar mais próximo. Aí passou um tempinho e ele se foi..."
Luíza pergunta então para Fiuk o que representa pra ele cantar "Só os Loucos Sabem", e Fiuk diz: "Só os loucos sabem... E quando a gente fala de louco não é louco de insanidade, mas sim louco de sair da caixa, só os loucos sabem como é difícil acreditar, só os loucos sabem como é difícil ter uma cabeça dessa, talvez um pouco mais artística ou sensível, enfim, com algumas diferenças e mesmo assim acreditar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
7 clássicos do rock nacional dos anos 1990 que estão na memória afetiva do brasileiro
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
O dia que Krisiun lamentou a morte de seu amigo Chorão e se atrasou por briga de torcida


