Rick Bonadio quase tretou com Chorão por conta de microfone
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2022
O renomado produtor brasileiro Rick Bonadio foi o convidado do episódio 187 do Ticaracaticast, que foi ao ar dia 21 de setembro. Rick falou, entre outros assuntos, sobre a sua relação com o saudoso Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"O Chorão sempre foi um cara louco, assim, né? Não só depois do sucesso, antes ele já era doidão (...). Eu tive 200 milhões de tretas, mas nenhuma treta grave (...). Eu falo isso pra galera, o Chorão brigava com todo mundo, mas comigo ele não brigava (...). O Chorão era difícil com grana. Aquela coisa né… talvez até por causa da droga, não sei, mas o cara achava que todo mundo estava passando a perna nele", disse Rick, que na sequência, falou sobre a única briga mais séria que teve com Chorão.
"Eu nunca tive uma briga desrespeitosa com o Chorão. Uma vez a gente ia ter uma briga e não brigou. Eu estava lá na [gravadora] Virgin e ele estava no estúdio [Midas] gravando, eu não sei o que ele ficou irritado, ele pegou o microfone meu e tacou no chão. Eu fiquei puto (...). Aí cheguei lá, ele [veio falando] ‘não não não’. Eu achei que a gente ia quebrar o pau".
Felizmente, o imbróglio se resolveu rapidamente. "[Rick imita chorão falando] ‘Não não não, eu pago seu microfone. Você não precisava ficar bravo também, é só um microfone’ (...). Foi até meio engraçado. A gente ficou lá, bebeu junto, zoamos tudo e ficou tudo bem. Foi a única vez que eu fiquei bem puto com ele, porque tipo, meu estúdio não. Pode xingar eu, xingar minha família, mas no meu estúdio, não!", complementou.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A gigante banda de prog onde Phil Collins quase ingressou; "fui ver eles um monte de vezes"


Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Filho e viúva de Chorão perdem direitos sobre a marca Charlie Brown Jr


