Rick Bonadio quase tretou com Chorão por conta de microfone
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2022
O renomado produtor brasileiro Rick Bonadio foi o convidado do episódio 187 do Ticaracaticast, que foi ao ar dia 21 de setembro. Rick falou, entre outros assuntos, sobre a sua relação com o saudoso Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"O Chorão sempre foi um cara louco, assim, né? Não só depois do sucesso, antes ele já era doidão (...). Eu tive 200 milhões de tretas, mas nenhuma treta grave (...). Eu falo isso pra galera, o Chorão brigava com todo mundo, mas comigo ele não brigava (...). O Chorão era difícil com grana. Aquela coisa né… talvez até por causa da droga, não sei, mas o cara achava que todo mundo estava passando a perna nele", disse Rick, que na sequência, falou sobre a única briga mais séria que teve com Chorão.
"Eu nunca tive uma briga desrespeitosa com o Chorão. Uma vez a gente ia ter uma briga e não brigou. Eu estava lá na [gravadora] Virgin e ele estava no estúdio [Midas] gravando, eu não sei o que ele ficou irritado, ele pegou o microfone meu e tacou no chão. Eu fiquei puto (...). Aí cheguei lá, ele [veio falando] ‘não não não’. Eu achei que a gente ia quebrar o pau".
Felizmente, o imbróglio se resolveu rapidamente. "[Rick imita chorão falando] ‘Não não não, eu pago seu microfone. Você não precisava ficar bravo também, é só um microfone’ (...). Foi até meio engraçado. A gente ficou lá, bebeu junto, zoamos tudo e ficou tudo bem. Foi a única vez que eu fiquei bem puto com ele, porque tipo, meu estúdio não. Pode xingar eu, xingar minha família, mas no meu estúdio, não!", complementou.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps