Primeiro encontro entre Chorão e Di Ferrero foi tenso, mas acabou bem
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de julho de 2022
Di Ferrero, músico brasileiro que se tornou famoso como vocalista da banda NX Zero, participou de recente episódio do podcast Podpah, que foi ao ar dia 27 de julho. Durante o bate-papo, o artista contou como foi o primeiro encontro com Chorão, saudoso frontman da banda Charlie Brown Jr, falecido em março de 2013.
Segundo Di, o encontro aconteceu nos bastidores de um festival que contou com a participação do NX Zero e do Charlie Brown Jr. "A gente estava ali (...) trocando uma ideia e aí tinha uns malucos atrás de mim assim andando estranho e eu falando, contando e ele perguntando as paradas. E tinha uns caras estranhos atrás (...). Aí, do nada chega um cara acelerado, falando ‘Aqui é Charlie Brown’, apontando o dedo na minha cara, meio agressivo".
A situação deixou Di um pouco desconfortável e ele achou que reagir pudesse ser uma boa ideia. "Eu sou de boa, tá ligado? Eu não sei o que eu quis na hora, [pensei] ‘Porra, o cara tá falando mal de mim na frente do meu ídolo?’ (...)", lembrou o vocalista, que foi contido por Chorão.
"No que eu fui levantar, o Chorão me abaixou assim e falou [para o rapaz acelerado] ‘Mano, fala direito com o cara. Trata o cara direito. Espera um pouquinho ali fora, dá uma respirada’ (...). Eu [pensei] ‘Caralho mano, esse cara é muito foda’".
Dali em diante, os dois se tornaram amigos próximos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps