A semelhança nas mortes de Chorão e Taylor Hawkins, segundo Bonadio
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de junho de 2022
O famoso produtor musical Rick Bonadio concedeu entrevista ao podcast Inteligência Ltda e na ocasião comentou sobre as particularidades das mortes de Taylor Hawkins, do Foo Fighters, e de Chorão, do Charlie Brown Jr., com quem chegou a trabalhar bastante em sua carreira.
De acordo com Bonadio, o abuso de drogas pode ser algo traiçoeiro e não existe um aviso que diga que você vai morrer. Tudo é uma questão de sorte e infelizmente alguns artistas acabaram pagando o preço, como no caso dos dois.
"Todo mundo sabia que o Taylor Hawkins era bem louco, né? Ele abusava. Tem uns caras que você pensa... Tipo o Keith Richards, ele podia ter morrido, mas parou. Se o cara não se liga, acontece isso. A droga não avisa que dia tal você vai morrer, pode ser agora. O Chorão morreu muito novo, por exemplo. Não éramos muito distantes de idade. Com a droga, você está em risco a todo momento. As pessoas usam para preencher a insegurança, em momentos de tristeza. Elas não te trazem coisas sólidas, aí dá tristeza. O Chorão tinha problemas com a esposa na época, aí dá uma tristeza", disse.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps