Santos Futebol Clube lança camisa em homenagem ao Charlie Brown Jr. e a Chorão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de maio de 2024
A fabricante de materiais esportivos Umbro, em conjunto com o Santos Futebol Clube, lançou uma camisa comemorativa em homenagem ao Charlie Brown Jr., famoso grupo que foi fundado em Santos e fez muito sucesso no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Segundo matéria publicada no site Lancenet!, foram disponibilizadas 1992 exemplares da camisa. O número faz alusão ao ano em que o grupo foi fundado.
Através de postagem compartilhada em suas mídias sociais, o Santos Futebol Clube anunciou o item de colecionador, que aparentemente, está esgotado.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"Retrata liberdade. É o símbolo de quem arrisca, de quem vai pra cima, de quem deixa sua marca em qualquer lugar, sem medo de sonhar. Apenas o tempo pode ser alheio à nossa vontade.
O Manto Sagrado ‘Santos X Charlie Brown Jr.’ é tingido em preto com detalhes dourados. Gola em V, etiqueta numerada e acompanha uma caixa estilizada em forma de pista de skate", diz o texto publicado nas mídias do Santos, clube conhecido como "Peixe" e "Alvinegro da Vila Belmiro".
A camisa comemorativa apresenta uma mensagem em sua etiqueta. Leia abaixo o texto.
"Chorão e o Charlie Brown Jr. representam uma voz autêntica e rebelde. Inspiração para os jovens que se sentiam marginalizados ou desviados pelas normas sociais, mostrando que era possível canalizar a raiva e a paixão em algo criativo e significativo. O Chorão provou que a música pode transcender barreiras e unir pessoas com base em experiências compartilhadas. Seu impacto na cena musical brasileira e na cultura jovem é inegável e eterno.
Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível."
O Santos Futebol Clube foi fundado em abril de 1912. Ao longo da brilhante história do Santos, vários atletas de renome vestiram a camisa do clube, com destaque especial para Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos.
O Charlie Brown Jr. encerrou atividades em 2013, após a morte do vocalista Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps