Cinco hits do rock brasileiro que fizeram parte da trilha sonora de "Malhação"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2023
A série de TV "Malhação" estreou em 1995 e ficou no ar por cerca de 25 anos. Durante o tempo que foi transmitida, "Malhação" foi um grande sucesso sobretudo entre os adolescentes, muito por conta dos temas abordados: amor, amizade, dramas familiares e outras coisas que aparecem com frequência na vida dos jovens.
Cassia Eller - Mais Novidades
Outro ponto interessante em "Malhação" é a trilha sonora. Músicas de grandes nomes da música brasileira e internacional foram tocadas em diferentes temporadas da trama. A lista a seguir, elaborada pelo redator Mateus Ribeiro, apresenta cinco dessas músicas.
Aperte o play e confira cinco hits do rock brasileiro que fizeram parte da trilha sonora de "Malhação".
"Malandragem" - Cássia Eller
O maior clássico da saudosa Cássia Eller apareceu na primeira temporada de "Malhação" e foi tema do casal formado por Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Claudio Heinrich).
"Tão Seu" - Skank
A romântica "Tão Seu", do Skank", foi tema de Patrícia (Luana Piovani) e Victor (Pedro Vasconcelos), personagens da temporada 1997 de "Malhação".
"Te Levar Daqui" - Charlie Brown Jr.
Se existe uma música que se identifica com "Malhação", essa música é "Te Levar Daqui", do Charlie Brown Jr., que foi tema de abertura do seriado por sete temporadas, de 1999 até 2006.
"A Cera" - O Surto
O hit que apresentou a banda O Surto ao Brasil tocou na temporada 2001 de "Malhação" e fez muita gente pirar o cabeção.
"Dias Atrás"- CPM 22
A clássica "Dias Atrás" é uma das músicas mais conhecidas do CPM 22 e em 2003, foi trilha do casal Drica (Gisele Frade) e Kiko (Alexandre Slaviero).
Para ouvir as músicas via Spotify, acesse a playlist abaixo. Não esqueça de começar a nos seguir por lá!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O disco que tirou Duff McKagan do punk e o preparou para entrar no Guns N' Roses
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
Kirk Hammett defende os piores discos: "uma discografia perfeita deixa as pessoas entediadas"

7 clássicos do rock nacional dos anos 1990 que estão na memória afetiva do brasileiro
Sérgio Serra teve carreira quase destruida pelo álcool: "Ninguém mais queria tocar comigo"
A reação de Cássia Eller após seu filho dizer que Marisa Monte é quem canta de verdade


