Mano Brown relembra encontro com Chorão; "Ele era um cara intenso"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de julho de 2022
O canal Giro do Funk disponibilizou no dia 28 de junho trechos de entrevista realizada com o renomado rapper Mano Brown, integrante da banda Racionais MC's. O músico relembrou um encontro com Chorão, vocalista e fundador da banda Charlie Brown Jr., que faleceu em março de 2013.
"Eu conheci o Chorão na premiação da MTV em 1998. Eu só conhecia ele pela televisão, aí de uma hora pra outra ele me aparece ajoelhado(...) ele tirou a corrente do pescoço, me deu [e falou] ‘eu amo você, comecei a cantar por sua causa’ (...), ele falou coisas assim pra mim. ‘Comecei a cantar por sua causa, te amo de paixão, te adoro, pega a minha corrente, e saiba que eu te amo’ e tal", afirmou Mano Brown, que em outro ponto da conversa, classificou Chorão como uma pessoa muito intensa.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"Na vida a gente se viu poucas vezes, mas sempre muito intenso. Ele era um cara intenso. Aqueles abraços apertados, aquele olhar fixado no olho (...). Um cara verdadeiro. Infelizmente, foi muito cedo, né?".
"Eu morri junto com ele"
Mano Brown também falou sobre a morte de Chorão. "Na época que o Chorão morreu, eu estava com problemas na vida pessoal. Então, eu me identifiquei muito com ele daquela forma que ele morreu. De uma certa forma, naquele dia eu morri junto com ele ali, eu me vi junto com ele".
Alexandre Magno Abrão nasceu em 9 de abril de 1970. Conhecido pelo apelido Chorão, foi vocalista e líder do Charlie Brown Jr., um dos maiores nomes do rock nacional no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. O músico morreu dia 6 de março de 2013.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps