O dia em que Chorão comemorou 1º lugar nas rádios... e sem querer botou fogo em sua casa
Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de janeiro de 2022
A trajetória do Charlie Brown Jr. está repleta de glórias, incluindo vários sucessos que marcaram toda uma geração. No começo da carreira, entretanto, Chorão passou por situações complicadas devido a falta de grana. Em um desses episódios, contado pelo vocalista em entrevista de 2002 para Jô Soares, o panorama era difícil e sua luz estava cortada por causa do atraso no pagamento da conta. Foi então que uma notícia boa veio de sua gravadora, mas na hora de comemorar o resultado não foi lá muito legal...
"Houve momentos na minha vida em que eu passei por dificuldades grandes. A primeira grana que ganhei com meus discos, eu estava todo endividado e usei para pagar essas coisas. Acabei não pagando a luz. Fiquei 4 meses sem pagar a luz e já tinham 2 meses que o pessoal cortou a luz. Aí a minha namorada Graziela levava umas velas para mim. Teve momentos em que eu estava muito mal, as coisas não aconteciam. O segredo da vitória é ter paciência, e nessas horas a paciência ficava difícil. Eu liguei para o escritório em São Paulo, falei que não aguentava mais, que estava passando fome e ia me matar. Disse que eu ia sequestrar o presidente da gravadora! Aí eles falaram para eu não chorar mais porque minha música estava em 1º lugar em todas as rádios", disse.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Em seguida, Chorão explica que a euforia acabou tomando proporções maiores do que ele esperava. "O presidente da gravadora era o Rick Bonadio, que ajudou a gente pra caramba no começo. Ele mandou R$ 200 para mim. Peguei no banco, fui comemorar com a Graziela. Acendemos todas as velas. Fizemos uns prazeres escondidinhos. Fomos dormir e quando eu acordei, a casa estava pegando fogo inteira! A televisão já estava pegando fogo. Aí eu pelado peguei a TV e joguei no corredor. Ela me deu o lençol e fiquei batendo na TV. Joguei um balde de água e o negócio pegava mais fogo ainda. Quase morremos queimados! Mas estamos juntos até hoje, isso é o que importa!", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps