Marcão lembra mortes de Chorão e Champignon e João Gordo conta como soube
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de setembro de 2024
Em uma entrevista ao Panelaço, programa de João Gordo, Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr., falou sobre as duras perdas que abalaram a banda em 2013. Chorão, vocalista do grupo, faleceu no dia 6 de março daquele ano, e seis meses depois, em 9 de setembro, o baixista Champignon também foi encontrado morto.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
"A gente perdeu os dois caras com uma diferença de seis meses, cara. O Chorão faleceu em março, e o Champignon faleceu em setembro", relembrou Marcão.
O guitarrista destacou o gosto de Champignon por práticas como o tiro esportivo. "O Champignon gostava de praticar tiro. O irmão da minha esposa, Denise, era médico do Exército e, às vezes, ia com ele para o estande treinar em Santos", contou. Vale lembrar que o baixista se suicidou com um tiro.
Durante a entrevista, João Gordo também relembrou o impacto da morte de Chorão e como soube da notícia.
"Quando o Chorão morreu, ele morava aqui embaixo, perto do Mambo", disse, referindo-se a um supermercado em São Paulo. Gordo descreveu o momento em que foi até a casa do vocalista. "Peguei o carro, acendi um baseado gigante e fui na frente da casa dele. Cheguei lá, tava lotado de gente, fã chorando, polícia, ambulância", contou.
Ele ainda descreveu o choque e a situação inusitada em que se encontrou. "Fiquei preso no meio, com baseado na mão, falei: 'Fodeu, né? O que que eu faço agora?'. Fiquei chocado com a morte dele", relatou, visivelmente emocionado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps