Charlie Brown Jr: Sandy faz versão de "Lugar ao Sol" com marido Lucas Lima; ouça
Por Igor Miranda
Postado em 23 de fevereiro de 2021
Sandy e Lucas Lima lançaram, no último sábado (20), uma versão para a música "Lugar ao Sol", original de Charlie Brown Jr. A releitura foi feita para encerrar a temporada do quadro "Especial Inspiração", do programa "Caldeirão do Huck", exibido pela Rede Globo.
Em nota, a Universal Music afirma que a regravação de "Lugar ao Sol" foi escolhida para homenagear Felipe Caetano, um jovem do Ceará que luta para combater o trabalho infantil.
"Receber um convite do Luciano é sempre uma honra e uma alegria! Quando soube da homenagem, topei na hora o desafio de fazer esta releitura. A música já havia me tocado muito enquanto eu e o Lucas estávamos gravando. Mas confesso que me emocionei ainda mais quando participei da gravação do programa e ela fez mais sentido ainda dentro do contexto do homenageado", afirma Sandy.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Lucas Lima, responsável pela produção dos arranjos e direção do videoclipe, completa: "Eu amo essa música há muitos anos. Então, encontrar uma outra roupagem foi muito natural, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador. E como o arranjo acabou ficando mais introspectivo, além de lançar a canção em todas as plataformas de música, a gente experimentou pela primeira vez uma versão mixada em Dolby Atmos, um formato ainda não tão popular que permite uma imersão ainda maior por parte de quem ouve".
O lançamento tem distribuição Universal Music Brasil e pode ser conferido pelos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster e iTunes Store. Assista ao videoclipe a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Biohazard se apresentará no Brasil em fevereiro de 2027
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
O apelido maldoso da Simone Simons e como ela lida com isso
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone
A música "politicamente engajada" com batidas de Samba que se tornou um hino do Metal

Rick Bonadio lança desafio e convoca guitarristas a simular Charlie Brown Jr.
Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon
Deezer: as bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora



