A piada de quinta série que Chorão ficou irritado depois de demorar a entender
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de junho de 2024
O vocalista Chorão, saudoso integrante do Charlie Brown Jr, nos deixou no dia 6 de março de 2013 após overdose de cocaína aos 42 anos de idade. Quem conviveu com o rockstar sempre se lembra de sua personalidade que podia ser doce ou ácida dependendo do seu humor.
Em episódio do Ticaracaticast, o apresentador Carioca comentou sobre um desses momentos que Chorão não estava para brincadeira. Tudo aconteceu quando o humorista resolveu fazer uma piada com duplo sentido.
"Uma vez, ele foi à nossa rádio. O Emílio não tinha ido. Era aquelas piadas quinta série do Pânico. Eu perguntei se ele já tocou para muita gente. Ele estava muito marrento naquele dia. Percebi isso. Era outro cara, estava meio mascarado. Pensei: ‘Vou dar uma zoada nesse cara’. Foi na época da treta com o Marcelo Camelo.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Pensei: ‘Vou ver no que vai dar’. Aí falei: ‘Chorão, você toca para muita gente no show? Tocou para quantos já?’ Aí ele falou: ‘Já toquei para 30 mil’. Aí retruquei: ‘Deve estar com a mão cheia de calo hein’. Não devia ter retrucado! [risos] Ele disse: ‘Você está falando de punheta, mermão?’ Agora, acho que o Charlie Brown Jr é a última grande banda de rock do Brasil".
Chorão e o vício
Essa instabilidade emocional de Chorão acontecia muito por causa do seu vício em drogas – especialmente a cocaína. Em vídeo de Júlio Ettore, o youtuber comenta sobre uma música do Charlie Brown que fala sobre isso.
"Chorão chegou a admitir que estava tendo dificuldades em lidar com os fãs e cantar certas músicas. Entre essas músicas, estava ‘Quinta-feira’, que ‘aparentemente parecia inofensiva, mas acabou dominando-o’, como dizia a letra. A essa altura, parecia que Chorão estava cantando para si mesmo, pois a canção contava a história de um homem consumido pelo vício em cocaína. No entanto, essa música também simbolizou a união do Charlie Brown Jr. em sua fase mais produtiva". []
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps